Vai calçar o que?

Já que estamos falando sobre sapatos, acabei de encontrar no site da Dumond um preview da coleção Outono-Inverno 2012. E olha o que eu encontrei… o sapato dos meus sonhos da Dumond.

Na verdade, encontrei este sapato outro dia numa loja, mas não tinha o meu número. E a vendedora disse que era da nova coleção… e olha lá!

Amei este sapato! Mas, olhando agora, não sei se usaria na festa…

2 comentários sobre “Vai calçar o que?

  1. Camis, falei sobre você hoje aqui no trabalho!!!
    Então… eu queria um sapato de dança, mas um pouquinho diferente… por isso gostei desse ai… Na verdade, o sapato perfeito encontrei na Regina Rios, na coleção de inverno do ano passado, mas como ele era cinza de verniz (e não daria para forrar), não comprei… Me arrependo profundamente.

Deixe um comentário

