Fechamos a lua de mel

A história da nossa lua de mel dá um livro. Primeiro seria a Argentina de qualquer jeito. Aí, fomos para a Argentina no ano passado. Depois tinha que ser para a Disney (eu amo a Disney de paixão e completo 30 anos em novembro. Quer motivo melhor?). Mas o noivo não gosta. E lua de mel não pde ser divertido só para um. Tive que ceder. Depois pensamos em uma rota do vinho: Argentina, Chile e Uruguai. Mas o passeio incluirira a Argentina e o noivo não quis. Ai fomos ao cinema assistir ao filme ‘O Turista’. E encasquetamos que tinha que ser a Itália. Só que os valores nos decepcionaram. Aí pensamos na França. Mas se a Itália não daria, o que dirá a França. Rumamos nossos pensamentos para Nova Iorque. Mas fizemos um acordo com um casal de amigos: iremos juntos em 2014. Ou 2015. E aí cheguei ao Caribe. Depois de muita pesquisa e muitas dicas vindas do grupo de noivas. Cancun, Aruba e Punta Cana fora nossas esclhas finais.

Em janeiro, ganhamos as passagens aéreas de um casal de padrinhos (o mesmo casal com quem viajaremos daqui uns anos para Nova Iorque). Presente maravilhoso e que facilitou horrores a vida.

Conversamos com a Carla Soltau, da Soltau Turismo. Ótimo atendimento e o valor ficou excelente também.

O destino escolhido foi Punta Cana. O hotel: Majestic Elegance. Hotel lindo, all inclusive (o que significa que vamos gastar muio pouco durante nossa estadia!) e boa avaliação no TripAdvisor. E, ainda, com direito a uma noite no Panamá para algumas comprinhas (pedido meu. Grata, noivo, por ter concordado).

E o melhor: o noivo ajudou muito na escolha. Maior orgulho de dizer que FECHAMOS a lua de mel.

Soltau Turismo
www.soltauturismo.com.br
(11)  (11) 2849-1803 / (11) 2737-2530

8 comentários sobre “Fechamos a lua de mel

  1. Hotel maravilhoso hein? Eu acho que Caribe super combina com lua de mel. Eu tbm quero muito viajar pra Europa e voltar aos EUA, mas a gente fica tão cansado nesses passeios, o dia todo de “camelada” vendo lugares, pontos turísticos, etc… Lua de mel tem que ser relax, pra vcs curtirem um ao outro e pra descansarem dos preparativos do casório. Boa escolha!

  2. Amanda Gomes disse:

    Que linda… Adoro seus posts aqui!! Esse mês depois de muito pensar, decidi que o destino da lua de mel sera Punta Cana… Mas estou decidindo o hotel… Ótimas dicas… adoro!!

  3. Nati disse:

    Estamos felizes por participar deste momento, óbvio que indiretamente… Kkkk
    Que lugar hein… Vcs merecem !!!
    Bjs dos padrinhos corujas

  4. CHRIS!
    Descobri o seu blog hj…sou a autora do “MY LITTLE VINTAGE WEDDING”!
    🙂
    Estou amando a organização do seu casamento…ele está prometendo, heim?
    Estava lendo este post e passou muita coisa pela minha cabeça…na época em que fechamos a nossa lua de mel, meu sonho de 30 anos (31 na verdade), sempre havia sido ir prá DISNEY! E tb não era o sonho do meu marido…rs…
    Mas ele cedeu…fomos prá NY (dois dias…eu já conhecia, mas fomos prá ele aproveitar, pois ele queria conhecer NY) e depois DISNEY…e ele AMOU A DISNEY no final das contas!
    Agora já temos um bebê e estamos planejando voltar prá lá quando ele fizer 5 anos…o pualinho está todo empolgado…quem diria! rs…
    Não desanime do seu sonho de ir prá lá não! Até os homens mais durões se divertem muito por lá! Uma hora ele topa ir com vc!
    🙂
    VALE MUITO A PENA!!!
    Beijos!
    Bia Câmara

    • Ai, tomara, Bia! Ele acha que Disney é coisa pra criança (mal sabe ele que parecemos crianças quando entramos naquele mundo…), por isso a gente combinou de ir quando tivermos filhos… Lua de mel não vai dar mesmo! Até porque eu só tenho uma semana! Mas a minha intenção é essa mesmo! Esticarmos a viagem quando formos para Nova Iorque… Com quase 32… Mas antes tarde…

      Respondi ao seu outro comentário também!

      Quanto ao casamento, ele será simples, mas tudo foi pensado e está sendo feito com muito carinho e atenção.

      Beijos e, novamente, obrigada pela visita!

  5. Com certeza antes tarde do que nunca!
    E acho que ir com nosso trinta e tantos é maravilhoso! A gente aproveita muito e libera a criança sem medo de pagar mico! Já somos adultas, seguras de sí mesmas e das nossas emoções…então, não temos medo de chorar em público quando vemos o MICKEY, a MINNIE e toda aquela magia!
    Ir quando vcs tiverem os filhos de vcs vai ser maravilhoso!
    Nós acabamos de ter nosso bebê e já estamos sonhando em levá-lo algum dia!
    🙂

Deixe um comentário

