Mais contratos assinados: Ana Cristina Bem-Casados e Pecadille

Ok. Estou super atrasada com estes posts, mas juro que não deu tempo. Nestas últimas  semanas, fechei mais dois contratos, fui a algumas reuniões (inclusive a tão esperada reunião com a Janete Pimenta – à qual o Fê compareceu!) e peguei mais alguns orçamentos. Mas sobre esses últimos falo mais tarde.

Os dois contratos fechados foram com a Ana Cristina Bem-Casados (sobre a degustação, falei aqui) e com a Pecadille (êeeeeeeee! trufa de limão siciliano!!!! Tinha falado aqui sobre a degustação).

O bem-casado da Ana Cristina eu gostei bastante. Ele é um pouquinho (inho inho inho) doce demais (pra mim), mas, pelo que disseram, o bem-casado fica mais doce no dia e vai, aos poucos, melhorando. Não sei se é verdade ou conversa de vendedor. Mas gostei dele mesmo assim. E o preço achei ótimo (R$ 1,60 cada). Naquela revista saopaulo falaram super bem dele. E foi isso que me fez acertar de vez…

Foto: Mi Sposerò

Já a Pecadille o que tenho a falar é o seguinte: o atendimento é ótimo e os doces são maravilhosos!!! Como eu tinha certeza disso, até convenci o noivo a ir… E foi lá que encontramos o doce de chocolate amargo que ele tanto queria. Com physallis ainda (que ele adora!)… só para deixar ainda mais perfeito!

Em relação aos doces, estou apenas aguardando mais uma degustação para fechar doces mais simples (brigadeiros – amo amo amo – e aquele doce que é recheado com uva, sabe? Amo este doce! Ele me lembra infância!). Mas isso só lá pelo dia 16… Falta ainda um pouquinho…

Ana Cristina Bem-Casados
www.anacristinabemcasados.com.br
(11) 4701-1800 / (11) 9730-7559

Pecadille
www.pecadille.com.br
(11) 4113-0080

Deixe um comentário

