Não serei uma noiva solitária

Já faz um tempinho que tenho na cabeça o que eu quero para a Igreja: buquês nos bancos, dois arranjos grandes em cada lado do altar e um arranjo pequeno na mesa do padre. Talvez velinhas pelo corredor, mas sem passadeira (o chão da Capela da PUC é lindo demais!).

No entanto, o fato de eu não ter certeza quanto à quantidade de casamentos (e, por consequência de noivas para a elaboração do projeto e consequente divisão dos gastos – no final, ajuda, viu?), fez com que eu esperasse mais um pouco para pensar de verdade nesta questão.

Já tinha conversado bastante com a minha mãe sobre a possibilidade de ter outra noiva no mesmo dia. Confesso que achava que fosse ser difícil porque é uma quinta-feira e o melhor horário (na minha opinião) é o das 21h. Mas como no salão haverá também outro casamento no mesmo dia, já não estava descartando a ideia. E estava bastante preocupada. Preocupada de me deparar com alguém super diferente de mim. Com gosto e visão diferente. Já pensou? Pois é.

Na semana passada, soube oficialmente que não serei uma noiva solitária na Igreja. Haverá um casamento anterior ao meu, às 20h. Logo no primeiro momento, nas primeiras frases da conversa (que, na verdade, aconteceu há uns dois meses, mas ela ainda não tinha certeza se iria de fato se casar na Puc), fiquei muito ansiosa. Mas, aos poucos, fui me acalmando. Além de ser super simpática, ela tem um projeto bem parecido em relação à decoração, que, na verdade, gira em torno da simplicidade.

Ainda não chegamos a conversar muito sobre isso, mas acredito que marcaremos uma reunião em breve. Mas acho que isso, no final, vai ser mais fácil do que eu imaginava. Tive sorte.

 

Deixe um comentário

