Última degustação de doces: Renata Drummond

É triste dizer isso, mas é a mais absoluta verdade: hoje fiz a minha última degustação de doces. Acho que pior do que a (deliciosa) possibilidade de provar doces maravilhosos sem gastar absolutamente nada, é a realidade em que nos encontramos: o casamento se aproxima e cada vez mais é preciso resolver pequenos detalhes. Detalhes sobre os quais eu ainda não cheguei a pensar.

Bom… a última degustação foi feita com a Renata Drummond. A Renata é prima da Carolina Drummond (do blog Casando com Economia  e que eu conheci lá no grupo de noivas do Fb). A indicação foi ótima: doces BBB e que já foi provado (e aprovado) por várias meninas do grupo.

Entrei em contato com a Renata no final de fevereiro e como ela teria um evento agora no final de março, combinamos de conversarmos por esta época. Marquei de encontrar com ela no shopping Paulista e lá fui eu buscar os doces com o Fê (que ficou me esperando dentro do carro, enquanto eu fui encontrar com a Renata, do outro lado da rua, porque ele tinha que ir trabalhar). Ela foi super simpática, apesar da (minha) correria.

Quando cheguei no carro, logo abri a caixinha e provei alguns (quase todos – para desespero do Fê). Os doces são realmente muito bons. O beijinho foi o preferido do Fê. E mesmo eu, que não sou muito fã deste doce, gostei bastante. O brigadeiro com morango (o do coração) e o brigadeiro com uva (o maior, ao lado do de coração) são muito bons também. Tem um, que não apareceu muito bem na foto, que é uma torre bonitinha e tem recheio de goiabada. Não gosto de goiabada, mas o doce não é ruim. Outro que eu gostei bastante foi esse que tem um coco em cima. Muito bom!

Já mandei uma mensagem pra Renata falando que adorei os doces e que entrarei em contato com ela para acertarmos quantidade e sabores. Ela ainda disse que é possível fazer em outros formatos e com outros recheios. Que esses são apenas sugestões. Adorei, viu? Ah! E só pra matar a curiosidade, em fevereiro (2012), o valor do cento era menor do que R$ 50,00. Não é perfeito?

Renata Drummond
(11) 9223-2960

Deixe um comentário

