Pregadores de roupa forrados

Na minha busca por mini prendedores para o varal de fotos (comprei os meus na Matsumoto, lá na Barão de Duprat), achei um milhão de prendedores diferentes. Um dos que eu achei mais bonitinhos são os prendedores forrados com tecido.

O meu primeiro contato (real) com este prendedor foi no chá de cozinha dos meus cunhados (aliás, falei sobre isso, mas acabei não colocando fotos). Achei a coisa mais fofa!

Aí hoje, olhando o site do canal Bem Simples, encontrei um vídeo com o tutorial. Aliás, para quem gosta de receitas, artesanato e afins, o canal é ótimo. No site, sempre tem várias dicas, principalmente para adaptarmos para os nossos momentos DIY.

http://c.brightcove.com/services/viewer/federated_f9?isVid=1

Vídeo postado originalmente aqui.

3 comentários sobre “Pregadores de roupa forrados

Deixe um comentário

