Tortinha de limão no copinho

Vou começar este post falando que eu sou um desastre cozinhando. Sabe aquele tipo de pessoa que até arroz dá errado? Pois é. Mas eu, vez ou outra, arrisco. Minha última empreitada foi tentar fazer um bolo de bem-casado, que apesar de ser de BEM-CASADO (tipo… tem como não ficar bom?), ficou ruim. A receita, da Carolina Drummond (cuja execução deixou o bolo maravilhoso!), está aqui .

Bom, mas lá vou eu, de novo, tentar mais uma vez. Não o bolo de bem-casado, mas uma receita de tortinha de limão no copinho. Quer coisa mais fofa (e gostosa)? A receita eu encontrei no blog Dona da Banca e parece ser tão fácil que eu juro que vou tentar. Super legal para chá de cozinha.

Foto do blog Dona da Banca. Receita original aqui.

Deixe um comentário

