Faltam seis meses!

Nem acredito que hoje entro no último semestre de preparativos! 6 meses. 183 dias, pra ser mais exata.

Pra mim, é inacreditável. Juro. Pensar em tudo o que já ficou. O não ter casamento na igreja. Ter casamento na igreja. Não ter festa. Ter festa. Não ter salão, não ter data na igreja, não ter buffet, não ter fotógrafo… E procurar, pesquisar, orçar, surtar. Muito. Com tudo. Encontrar soluções alternativas, aproveitar oportunidades. E pesquisar, pesquisar, pesquisar. Tudo de novo.

Conhecer gente com quem você nunca cruzaria na vida real. Tudo pela internet. Por um motivo comum. Pessoas das mais diferentes localidades. Das mais diversas idades. Com gostos diferentes. Mas que se apoiam. Que se ajudam.  Que torcem uma pela outra. Incrível, né?

Nestes últimos seis, meses ainda tem muita coisa pra fazer: emagrecer, achar a cor ideal para o cabelo, fechar os últimos contratos (decoração e músicos), finalizar a papelaria (e nisso eu confio 100% na Camis – que foi o máximo na produção do meu save the date – que eu ainda não enviei, mas faço ainda nesta semana. Aliás, breve comentário, juro que achava que fosse dar tempo. Não deu.), terminar de juntar vidros, pintar vidros, pintar os MDFs todos, fazer os sousplats forrados, fazer os coraçõezinhos de feltro, fazer o varal de fotos, montar os kits das lembrancinhas, pensar nas lembrancinhas dos padrinhos, organizar o chá de coinha, chá-bar, chá de panela ou como quiser chamar (e pra isso eu conto com a super ajuda da minha super madrinha Nati). Mas são detalhes, detalhes, detalhes.

De qualquer forma, falta muito pouco tempo. Nem acredito que falta tão pouco. E por mais que eu queria muito que chegue logo, quero que demore igualmente muito. Porque eu adoro organizar meu casamento. De verdade.

Aaaaaaaah!!! Faltam 

Imagem do blog http://andreefabi.blogspot.com.br

2 comentários sobre “Faltam seis meses!

  1. erikamarquete disse:

    Ai que ansiedade! Contagem regressiva, coisa boa depois, e como o tempo voa né? Aproveite muito os próximos 6 meses!

Deixe um comentário

