Loja de acessórios na Etsy: Lonkoosh

Uma das modas mais legais dos últimos tempos no universo casamentício, na minha opinião, é o vintage. Ok, eu sei que isso já deu para um monte de gente, mas eu não consigo resistir. Sempre fui do tipo de pessoa que gosta de coisas antigas, que guarda as coisas dos pais e avós, que adora visitar um antiquário.

E acessórios com carinha vintage então… 

E foi procurando acessórios para o cabelo que eu encontrei a Lonkoosh, uma lojinha da Etsy que tem uma peça mais linda (maravilhosa, fantástica) que a outra.

Pentes, colares, anéis, pulseiras, brincos… tudo muito lindo e delicado. São carinhos, é verdade, mas são maravilhosos.

 

Aliás, os colares são bem parecidos com os da Laços Vintage, outra lojinha virtual que eu adoro e que há algum tempo está com poucas peças no estoque. 

E, para quem gosta de broches, tem também. Nas duas. 

2 comentários sobre “Loja de acessórios na Etsy: Lonkoosh

  1. Bell disse:

    Minha querida… queria te dizer tanta coisa sobre seu incrível blog, mas acho q eu ocuparia mtas paginas! por isso, depois te enviarei um email!
    Tenho acompanhado seu blog e tenho certeza q seu casamento será super incrível! parabens!!!
    A respeito desse seu ultimo post sobre a lojinha da etsy, eu nao sei se vc ja foi nessa loja, mas na Acessorise ( q é uma rede londrinha de acessorios super descolados) voce encontra acessórios de cabelo e brincos bem próximos desses q vc postou! claro q a correntinha de gaiola é unica, né… mas se vc for na acessprize, vc ira enloquecer com os acessórios q tem essa pegadinha vintage!
    E as casquetes pra noiva??? amooooooooooooooooooooo!!!!
    Bem…dentro das milhoes de dicas bacanudas q vc dá, espero ter contribuido com uma!
    ;o)
    Sucesso
    Bjos
    Bell , Produtora de Moda

    • Oi, Bell! Obrigada pela visita e pelos elogios.
      Eu conheço a Accessorize, sim! Lá tem coisas lindas mesmo! Aliás, faz bastante tempo que não dou uma passada na loja. Vou ver se consigo ir no final de semana.
      Mande o e-mail, sim! Vou adorar receber.
      Beijos
      Chris

Deixe um comentário

