Para as madrinhas

Convidar as madrinhas está sendo um problema. Algumas já estão definidas. Outras, não. O problema que eu estou tendo (e eu sei que o problema nem existe de fato, é mais coisa de noiva neurótica mesmo) é que nós já convidamos algumas pessoas e há as cores.

Eu optei por deixar para as madrinhas cores pasteis entre rosa e beginho. É uma paleta bem extensa, se você for pensar. Mas quando nós convidamos, eu não tinha pensado ainda em falar. Só que eu acho que já está na hora. Porque quem é madrinha sempre acaba pensando nas coisas antecipadamente, certo:

Por isso, preciso bolar uma forma de entregar um convite diferente, com a paleta embutida… ainda não sei como.

 

Deixe um comentário

