Para as madrinhas e para os avós

Vou contar um pouco, mas não muito para não estragar a surpresa. Decidi como enviar as informações para as madrinhas. Ainda não está pronto, mas usei várias referências que encontrei na Internet e a prova ficou tão linda! Fiquei até super tarde vendo isso…

Fiz outro modelo para os avós, cada um personalizadinho… achei a coisa mais fofa! Queri ainda que tivesse alguma outra coisa. Mas vou me dar por vencida.

Me prometi fazer outro post só com as minhas referências para madrinhas… Só que depois…

5 comentários sobre “Para as madrinhas e para os avós

  1. Cristina disse:

    Chris,

    Vou me casar na Capela da Puc no próximo ano.
    ´Quantos casais de padrinhos você irá colocar para cada lado?

    Beijos!

      • Cristina disse:

        Oi Chris!

        Desculpa mas ontem passei a tarde lendo vários posts seus e acabei não encontrando meu próprio questionamento!rs
        Vou me casar em outubro de 2013.

        Beijos!

      • Oi, Cris! Segue a resposta:

        “Oi, Cris! Desculpa a demora da resposta. Fiz uma cirurgia nos olhos e só hoje estou de volta ao computador…
        Então… eu já assisti a casamentos com dois casais de padrinhos (mais pais), três casais de padrinhos (mais pais) e quatro casais de padrinhos (mais pais). Confesso que a formação que eu mais gosto é de dois casais + pais. O problema é que é muito difícil conseguir selecionar apenas dois casais de padrinhos para cada lado (neste caso, era um mini mini wedding mesmo!). Por isso, optei por três casais de padrinhos de cada lado. Acho que fica bom (pelo tamanho da igreja e, principalmente do altar).
        Espero ter ajudado!
        Beijos”

  2. Cristina disse:

    Pensei em 5 casais de padrinhos + os pais porque simplesmente não tenho como diminuir.
    Será que dá?

    Beijos!

Deixe um comentário

