Mais dois contratos fechados: decoração do salão e músicos para a Igreja

Para fazer este post, tenho que retomar algumas histórias. A primeira delas é em relação à decoração. Já tinha falado aqui sobre esta saga (mais uma para a minha coleção casamentícia). Pedi orçamento para uma tonelada de fornecedores e acabei selecionando quatro para a série de reuniões: Atelier Martha Rodrigues, Luz & Arte, Rose Eventos e Janete Pimenta. Sobre cada um deles acredito que tenha feito um post diferente. Se não fiz foi porque o tempo (corrido) não deixou. Mas gostaria de ter feito.

No Atelier Martha Rodrigues fui muito bem atendida pelo Ricardo, que compreendeu o que eu queria e ficou super empolgado com o projeto. Na Luz & Arte, fui recebida pela Vivi, uma das sócias, que foi ótima comigo. Na Rose Eventos, quem me atendeu foi a Thais. Tivemos um pequeno problema com os e-mails, o que fez com que eu recebesse o orçamento uns dois meses depois, mas tudo deu certo. E com a Janete Pimenta, nem tenho o que falar. Ela sempre foi super simpática. E é tão talentosa tão talentosa que sempre afirmei que só não fecharia com ela por questões financeiras.

Bom, nos últimos meses (e falo meses porque comecei a pedir orçamentos no final do ano passado e comecei as reuniões em janeiro deste ano!), foram muitas reuniões, conversas por e-mail, ligações telefônicas, pesquisas, pesquisas e pesquisas.

O problema disso tudo é achar um fornecedor que te deixe 100% satisfeita em relação ao serviço oferecido, 100% contente com o valor cobrado e ainda que te deixe tranquila em relação ao que foi escolhido. Na verdade, acho que o grande desafio é definir a hora certa de parar de procurar. Saber o momento certo é que vai diferenciar uma noiva neurótica de uma noiva tranquila. Eu ainda me encaixo no primeiro time.

Compreendi nesta jornada toda que valor é relativo. Por exemplo: a master mega blaster talentosa Janete Pimenta cobra um valor, o pessoal da Saint Morrits cobra outro e o Vic Meirelles deve cobrar um terceiro. Não adianta querer comparar. Você leva o profissional, com o seu talento, o seu know how, e a assinatura deles.

De qualquer forma, resolvi que é hora de parar de procurar por fornecedores para a decoração do salão e para os músicos da igreja. É complicado, mas é preciso.

Bom… Fechei a decor com a Luz & Arte. A Vivi foi super simpática comigo, ouviu (e compreendeu) o que eu queria, mostrou opções de tecidos e objetos… Me atendeu três vezes!!! E o preço ficou bom. Poderia ser melhor, mas eu compreendo que pedi um monte de detalhes. E, na média dos orçamentos que eu recebi, o valor ficou bom.

A música da igreja fechei com o Toccata. Serão cinco músicos (sem voz!). Visitei duas vezes também. Ontem, levei meus pais para eles avaliarem. Considero a música na igreja super importante. Por isso a preocupação.

Espero ter feito boas escolhas.

Anúncios

2 comentários sobre “Mais dois contratos fechados: decoração do salão e músicos para a Igreja

  1. Eu tb acabei de fechar com o Toccata!!! Adoro o trabalho deles!!! E tb vou casar na PUC! Vou ficar grudada no seu blog de agora em diante! kkkk!
    Beijao!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s