Mais dois contratos fechados: decoração do salão e músicos para a Igreja

Para fazer este post, tenho que retomar algumas histórias. A primeira delas é em relação à decoração. Já tinha falado aqui sobre esta saga (mais uma para a minha coleção casamentícia). Pedi orçamento para uma tonelada de fornecedores e acabei selecionando quatro para a série de reuniões: Atelier Martha Rodrigues, Luz & Arte, Rose Eventos e Janete Pimenta. Sobre cada um deles acredito que tenha feito um post diferente. Se não fiz foi porque o tempo (corrido) não deixou. Mas gostaria de ter feito.

No Atelier Martha Rodrigues fui muito bem atendida pelo Ricardo, que compreendeu o que eu queria e ficou super empolgado com o projeto. Na Luz & Arte, fui recebida pela Vivi, uma das sócias, que foi ótima comigo. Na Rose Eventos, quem me atendeu foi a Thais. Tivemos um pequeno problema com os e-mails, o que fez com que eu recebesse o orçamento uns dois meses depois, mas tudo deu certo. E com a Janete Pimenta, nem tenho o que falar. Ela sempre foi super simpática. E é tão talentosa tão talentosa que sempre afirmei que só não fecharia com ela por questões financeiras.

Bom, nos últimos meses (e falo meses porque comecei a pedir orçamentos no final do ano passado e comecei as reuniões em janeiro deste ano!), foram muitas reuniões, conversas por e-mail, ligações telefônicas, pesquisas, pesquisas e pesquisas.

O problema disso tudo é achar um fornecedor que te deixe 100% satisfeita em relação ao serviço oferecido, 100% contente com o valor cobrado e ainda que te deixe tranquila em relação ao que foi escolhido. Na verdade, acho que o grande desafio é definir a hora certa de parar de procurar. Saber o momento certo é que vai diferenciar uma noiva neurótica de uma noiva tranquila. Eu ainda me encaixo no primeiro time.

Compreendi nesta jornada toda que valor é relativo. Por exemplo: a master mega blaster talentosa Janete Pimenta cobra um valor, o pessoal da Saint Morrits cobra outro e o Vic Meirelles deve cobrar um terceiro. Não adianta querer comparar. Você leva o profissional, com o seu talento, o seu know how, e a assinatura deles.

De qualquer forma, resolvi que é hora de parar de procurar por fornecedores para a decoração do salão e para os músicos da igreja. É complicado, mas é preciso.

Bom… Fechei a decor com a Luz & Arte. A Vivi foi super simpática comigo, ouviu (e compreendeu) o que eu queria, mostrou opções de tecidos e objetos… Me atendeu três vezes!!! E o preço ficou bom. Poderia ser melhor, mas eu compreendo que pedi um monte de detalhes. E, na média dos orçamentos que eu recebi, o valor ficou bom.

A música da igreja fechei com o Toccata. Serão cinco músicos (sem voz!). Visitei duas vezes também. Ontem, levei meus pais para eles avaliarem. Considero a música na igreja super importante. Por isso a preocupação.

Espero ter feito boas escolhas.

2 comentários sobre “Mais dois contratos fechados: decoração do salão e músicos para a Igreja

  1. Eu tb acabei de fechar com o Toccata!!! Adoro o trabalho deles!!! E tb vou casar na PUC! Vou ficar grudada no seu blog de agora em diante! kkkk!
    Beijao!

Deixe um comentário

