A tal da bouttoniere de broches

Uma vez falei aqui sobre a ideia de fazer a bouttoniere de broches. Achei a ideia fantástica, juro. Se der, olha lá no outro post que bonitinho.

Mas a primeira pessoa com quem eu falei sobre isso já me “achincalhou”. “Homem nenhum vai querer usar isso!”, ouvi. Nisso eu estava lá na 25 maravilhada com a quantidade infinita de broches de flor.

Mas tudo bem. Devolvi tudo e fui embora.

Eis que estou eu viajando no Pinterest e encontro esta foto aqui:

 E tenho que concordar. Não é lá muito másculo. E, pra piorar, o Fê não usaria isso nem a pau…

Tenho que pensar em um plano B.

5 comentários sobre “A tal da bouttoniere de broches

  1. Anne disse:

    Boa Noite Christiane!
    Como você, sou noivinha também. O motivo do meu comentário é que andei vendo que a recepção do seu casamento será no Clube Português/ buffet moreno’s. Acontece que estou pesquisando bastante e estou pensando em fazer essa escolha também pois como irei casar na igreja Nsa Senhora do rosário de Fátima (Av. Dr Arnaldo) estou procurando opções próximas a ela. Se não for abusar demaaaais de você será que teria como você me enviar por email sua experiência com eles…
    Como nessa fase a gente fica muito neurótica nada melhor do que indicação para não ter erro, não é? rsrsrs
    Muito obrigada e muito sucesso para você!

    • Karol,
      Por enquanto, não tive problemas com eles, mas como o casamento ainda não aconteceu, é difícil falar. Sei que a Carolina, do blog Casando com Economia, fez o casamento dela com eles e tudo deu certo. El só tem coisas boas para dizer. Uma outro referência que eu tenho é da sobrinha de uma amiga da minha mãe, que tb contratou o Morenos e ela não tem reclamação alguma.
      Espero ter ajudado de alguma forma. Depois do casamento, posto minhas impressões.
      Beijos e obrigada pela visita!

Deixe um comentário

