Momento divagação: ensaio newborn

Hoje resolvi divagar um pouco. Ok. Não é assunto de casamento, mas é uma consequência de casamento.

Bom, pra começar esta história toda, preciso ir lá pro começo. No mês passado, virei titia! A Valentina nasceu no dia 14 de maio, Dia das Mães. E, na semana passada, ela fez seu primeiro ensaio fotográfico, um ensaio “Newborn” (chique, né?). Ficou tão fofo!

Mas a bebê chorou muito. Muito mesmo. E, apesar de ela ter chorado por mais da metade do tempo, as fotos ficaram super bonitinhas.

Bom, aproveitei o momento para conversar com a Mariana Seelinger, fotógrafa carioca super fofa e competente e que também está noiva. Recentemente, a Mari fez um ensaio  lindooooo. Daqueles que dá vontade de apertar a bochecha do bebê.

Achei a ideia muito legal porque é uma recordação maravilhosa pra vida inteira. Imagina poder olhar pra fotos profissionais do seu bebê. E com aquele olhar diferente, cuidadoso, de quem sabe o que está fazendo, né? Eu, que amo amo amo fotos, amei mais ainda a ideia.

Na verdade, fica a dica pra quem vai casar: faça e-session, case, engravide, faça ensaio gestante, tenha filho, faça ensaio newborn e, depois, um ensaio de família. Serviço completo.  Olha que coisa mais fofa!

Este post, na verdade, surgiu porque conheci a Mariana Seelinger no grupo de noivas do Facebook. Sim, ela também é noiva e está nesta fase maluca de organizar, planejar, pesquisar e mudar de opinião infinitas vezes.

E na mesma época em que soube do ensaio da Valentina, a Mari publicou esta foto aqui:

E resolvi ir atrás pra saber como é e qual o resultado. Encontrei isso aqui:

Aproveitei, então, para pedir algumas informações sobre o ensaio Newborn e o que a Mari falou é o seguinte:

  • O ideal é que um ensaio newborn aconteça entre o 10º e 21º dia de vida do bebê, na casa da família e em ambiente tranquilo. É fundamental haver uma relação de confiança da família com o profissional de fotografia, pois pegamos o bebê ao colo algumas vezes.

  • O público que procura geralmente são mamães que fizeram o ensaio de gestante.

  • O ideal é deixar pré agendado o ensaio antes do bebê nascer

A Mariana Seelinger é carioca, mas atende em São Paulo também. E faz casamentos. E por um preço super justo. Além disso, como eu disse antes (o que eu acho o mais legal de tudo), ela é noiva, por isso compreende todas as angústias e desesperos de quem vive esta fase. O site dela é este aqui. Vale a visita.

Anúncios

4 comentários sobre “Momento divagação: ensaio newborn

  1. Mari disse:

    Me conta qual é esse grupo do facebook??? rsrsrrs Ainda não consegui achar um legal (sem milhoes de propagandas) por lá! rs

    Mas que fofa a Valentina!!! Coisa mais linda!! E essa foto no cesto?? Coisa mais gostosa…rs

    Bjs…adoro seu blog! =)

  2. Coisa mais linda! Adoro fotos, adoro ensaios profissionais e sou super a favor de vídeo. Toda vez recorro ao meu vídeo para sair um pouco do mundo real e lembrar do momento mais feliz da minha vida…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s