Arranjos florais: a dica do ano

Por mais que eu seja bem-intencionada, não sou lá muito prendada, confesso. No natal do ano passado, fizemos os arranjos florais das mesas em sopeiras  (vou procurar uma foto para postar). A ideia ficou boa, mas a execução nem tanto. Faltou técnica, sabe. Aí hoje, no blog The Sweetest Occasion, encontrei (acho) a solução para os meus problemas. Uma daquelas dicas de só quem sabe como faz, sabe?

Olha só: fita adesiva para organizar as flores!

No final, fica super simples fazer o arranjo.

Post original, em inglês, aqui.

Um comentário sobre “Arranjos florais: a dica do ano

  1. Mari disse:

    E eu sempre me perguntei como se fazia pra deixar as flores tão arrumadinhas nos arranjos!rs

    Dica simples e ótima! Adorei!!

    Beijos

Deixe um comentário

