Lacinho para convite

Você sabe fazer lacinho comum? Daqueles… tipo de tênis. Pois é. Eu achava que sabia. Até realmente precisar fazê-los.

Imagina uma pessoa fazendo lacinho e ficando mais de meia hora em cada um. Faz, desfaz, faz, desfaz… até ficar com a fita de cetim toda amassada, a  pobrezinha…

Nestes tempos de noiva, descobri que o que você não sabe fazer, você joga no Google e aprende. Porque no Google acha-se de tudo! E no You Tube também. Foi assim que cheguei neste vídeo aqui. Uma das coisas mais úteis que já encontrei ao longo da minha trajetória casamentícia. Porque as dicas são muito boas mesmo. Vale a pena assistir. Meu laço virou outra coisa. Não é perfeito, mas sabe aquela coisa de falar “fui eu que fiz”? Então… é exatamente isso. Depois prometo que coloco uma foto dos lacinhos.

 

Ou assista ao vídeo por aqui.

Um comentário sobre “Lacinho para convite

Deixe um comentário

