Sparklers

Esqueci de contar! Esqueci de contar! Comprei meus sparklers!

Na verdade, também já tinha postado que eu amo amo amo sparklers. Neste post aqui tem fotos de inspiração, tipo esta aqui…

Gosto em festas de aniversário, imagina em casamento! Cheguei até a comprar alguns, mas desses de aniversário mesmo, de cabo curtinho. Até descobrir que os que a gente vê em fotos são diferentes… mais compridos…

Bom, lá fui eu atrás… e quem vende no Brasil? Janete Pimenta! No blog dela tem um post de 2009 em que ela fala sobre isso. Mas… agora, julho de 2012, o preço é outro: 12 reais para cada caixa com 10 unidades. Fizemos uma pequena compra coletiva (eu e algumas meninas do grupo de noivas do Facebook), fiquei meio enrolada porque tinha entendido que o valor era outro (para mim, o valor era o que estava no post, mas eu juro que não tinha lido que ele é de 2009!), mas deu tudo certo no final.

Eis que estou eu viajando nos blogs sobre o assunto e encontro este post aqui, no Belle Amour, blog britânico que vez ou outra posta umas coisas bem legais. Eles ensinam a fazer foto com deseinho… Olha só o PAP:

  1. Fiquem parado.
  2. Peça a uma migo para correr em volta de vocês, como uma idiota (palavras do blog), girando o sparkler.
  3. Peça ao seu fotógrafo uma foto de longa exposição

E o resultado será esta foto!

Legal, né? Não dá vontade de fazer igual? Depois do casamento, mostro o resultado!

Pepper Wedding (Janete Pimenta)
pepperwedding@uol.com.br
http://pepperwedding.blogspot.com.br 

4 comentários sobre “Sparklers

  1. Chris, qual é esse grupo do facebook? Muita gente fala, eu queria entrar, mas não sei qual é.
    Queria muito ter sparkles no meu casamento, mas comprar 100 não rola…
    Adoro seu blog!

    • Oi, Carol!

      Muito obrigada pelo elogio!

      O grupo se chama Segredo de Noivas, mas aconteceram várias coisas nos últimos tempos e as pessoas acabaram debandando… Muita mulher junto…

      Beijos

Deixe um comentário

