Vestido de noiva

Uma das coisas que eu ainda não defini foi se eu vou só locar ou comprar o vestido no final das contas. Na verdade, o contrato é de primeira locação e exatamente por isso, tenho “preferência” pela compra. Quando fechei meu vestido, tinha certeza de que iria comprá-lo, no final. É uma diferença que tem que se pagar. Mas não é um valor igual ao que eu já paguei pela locação.

Hoje em dia, quase dois anos depois que assinei o contrato, não tenho tanta certeza. Fico pensando em como armazená-lo, se haverá espaço, o que eu vou fazer com ele.

Mas aí, depois, penso no vestido da minha mãe. Apesar de nunca ter sido muito fã de casamentos, uma das minhas maiores diversões, na infância, era andar pela casa toda ornamentada de noiva, dentro do vestido da minha mãe. Adorava brincar daquilo. Carregava véu, colocava sapato de salto. Ainda que que ele ficasse gigante no meu pé. O vestido não era tão grande. Minha mãe, quando casou, era beeeeeem magrinha (até por isso não tinha condições de tentar usá-lo. Mesmo).

Por isso, adorei a ideia do Love this Dress, uma empresa que desenha o seu vestido (e os acessórios, se você assim preferir) e faz um quadro dele. Acho que já tinha mencionado isso por aqui. Eles estiveram presentes na última edição do ‘Quer Casar com Estilo?”.

Aí eu encontrei, no blog Wedding Bee, este post aqui. São quadros com os vestidos pintados pela artesã Lara Harris. Achei muito lindo!!! Só que é caro….

Pra se ter uma ideia, um quadro 8×10 custa a partir de 100 dólares… Mas dependendo de como for…

Deixe um comentário

