Minha experiência com a Light in the Box

Acho que muitas noivas já ouviram falar sobre a Light in the Box e seus produtos super baratos. Conheço várias pessoas que já compraram e amaram os produtos. Inclusive vestido de noiva. Umas foram taxadas, outras, não. As experiências foram as mais diversas.

Eu confesso que não teria coragem de comprar vestido de noiva. Nem na Privalia (que eu amo amo amo de paixão!) compro roupas. Sou muito chata com roupa e não gosto nada que me aperte ou que tenha um caimento… estranho. Por isso é complicado. Sem contar que sou baixinha e não é tudo que fica bom em mim.

Bom, mas também não resisto a compras online… ainda mais quando o valor é tão baixo. E lá fui eu navegar pelo site para escolher um item. Demorei para escolher e mais ainda para efetuar o pagamento. E, depois de muito pensar, resolvi comprar um voilette. Primeiro porque estava doida pra saber como eu ficaria. Segundo porque, com frete, minha compra deu 20 reais. Não me arrependeria… Eu só não contava com o fato de eles não aceitarem compras com Diners…  Deixei a compra pra mais tarde. Mesmo dia, mas mais tarde.

Bom, o produto foi enviado exato um dia após a compra. Acredita? Mas demorou quase dois meses para chegar. Entrei em contato duas vezes com o site e eles me responderam em português, apesar de eu ter arranhado meu inglês para enviar minha reclamação.

E lá estava meu produto, em casa. Vindo diretamente da China. Pois é. Além de eu ter pedido o produto errado (eram parecidos! a boba aqui, com sono, nem reparou que era outro, mas tudo bem…), ele é muito mal feito. Muito mesmo! Coisas que da China… O bichinho parece uma borboleta (a Lili, minha pequena cachorrinha achou até que fosse brinquedo e estava louca para mordê-lo) e sobra cola para tudo quanto é lado… Sem contar a redinha que, juro, parece aquela redinha que vem no saco de laranja. Só que branca.

Resultado? Maior decepção. Mas tudo bem porque no dia anterior à chegada da casquete, tinha comprado a minha casquete MARAVILHOSA na Graciella Starling (depois conto sobre isso!).

Para provar o que eu falo, eis as fotos:

20120802-105902.jpg

20120802-105915.jpg

20120802-105942.jpg

20120802-105909.jpg

4 comentários sobre “Minha experiência com a Light in the Box

  1. Tbm comprei na light in the box.. uma luvinha baratinha pra testar se viria..que veio com um furo rsrsrsr… a almofadinha das alianças que veio divinamente linda.. e a minha tiara de noiva.. que veio duas pedras soltas … mas colei… heheh onfelismente comprar as coisas assim ( baratas e a distância) acabam resultando em decepções… hehehe mas fazer oque…
    bju!

  2. Boa tarde:

    Encontrei este site por acaso… Quando procurava por RECLAMAÇÃO NO LIGHT IN THE BOX!
    Estive neste agora/pois vi um produto que me interessa_e nem hesitei em pesquisar sobre esta – pois se DAR MAL DEPOIS NÃO É INCOMUM; além do incomodo depois SER CHATO mesmo.
    Ficamos tentados a comprar no mundo virtual, principalmente quando não encontramos o que queremos: quando dá tudo certo (ou simplesmente NORMAL) é ótimo! Agora qaundo não…
    Vi muitas denúncias em sites do tipo. Se comprar nas conhecidas já não é garantido_imagina nesta onde SORTE/FAVOR entram.
    Por isso que é sempre bom ter o máximo de informações (telefone/endereço_outros dados). Para quando tiver problemas nessas lojas, usar como provas: digo que o que só falta nisso é TER O QUE SE COMPROU DIREITINHO (risos).

    Valeu,
    Rodrigo

  3. Bom, já fiz 4 pedidos no site e todos chegaram perfeitamente, demorou pra chegar mas chegou e não me arrependo. Fora que um pedido demorou muito e eles falaram que iam reenviar dai eles reenviaram mas o outro chegou e eu comuniquei dai um tempo depois chegou o mesmo pedido e eu comuniquei á eles e pra minha felicidade eles disserem que para recompensar a demorar do pedido que eu poderia ficar com esse que veio dobrado. Ou seja, no final ganhei mais 150 reais de produtos.
    Beijos Brenda do gavecrazy.blogpsot.com

Deixe um comentário

