Menos de dois meses e várias reuniões agendadas

Deus do céu! Faltam 57 dias! Cinquenta e sete! Menos de dois meses! Parece até brincadeira o quanto o tempo passou rápido e o quanto ainda precisa ser feito… Apesar de muita coisa já ter sido feita.

A partir de agora, temos, basicamente, um período de tomada de decisões: cores de forminhas, cores de macarons, embalagem do bem-casado, tipos de arranjos, layout do salão, definição de músicas… E as reuniões finais começam a ser agendadas. Segunda e ontem foram duas. Sábado da outra semana tem mais uma (ia ser agora, mas ainda bem que foi desmarcada porque eu preciso ir à 25!). Mas ainda faltam várias…

Na segunda-feira, fomos eu e o Fê (!) no Toccata, os músicos da igreja. Definimos a ordem de entrada e as músicas. Invertemos algumas coisas, reduzimos algumas outras, mas tudo deu certo. Sensação de “uma coisa a menos”, sabe?

Ontem foi a vez da prova de arranjo com a decoradora. Na verdade (e eu já contei isso aqui), muitas coisas mudaram na nossa última reunião – e de tonalidades pasteis passamos a vinho/vermelho…

Na última vez que tinha conversado com ela, tinha demonstrado toda a minha preocupação com o vermelho… queria deixar rosado, mas sem ser rosa pink (e se ficar parecendo aniversário de 15 anos?)… na verdade, acho que foram mudanças demais para um dia só (imagina: vestido, sapato, cores, estilo…)! Acontece que, depois de duas semanas de pesquisa, tudo muda. Mudei a minha cabeça quanto ao que eu queria e assumi meu lado perua… (não é tãaaaao perua, mas bem mais do que era!).

(Rápido parênteses: incrivelmente, já tinha escrito em 2010 que eu tenho um lado perua e um low profile – e não é que foi o perua que prevaleceu? O post é minúsculo, mas dá pra ler aqui – viu, Vivi? Achei!)

Ah! Mas o lado vintage continua… nem tem como ser diferente…

Quando cheguei na Luz & Arte, fui surpreendida com um vaso super bonitinho, mas rosa… Sabe quando você não sente que é aquilo? Minha sensação foi igual àquela quando não é o vestido certo. Você não sabe explicar exatamente o que é, mas tem certeza de que não é aquilo… Conversamos um tempão… mostrei um milhão de novas referências, desenhos mil, trocentas fotos… e chegamos à conclusão de que vamos assumir o vermelho… (mas com moderação!)

A Vivi quase não acreditou em todas as mudança, mas o que eu vou fazer? Já que vamos mudar, vamos mudar direito!

Pegamos os arranjos e fomos modificando… ainda não ficou do jeito que eu quero… mas o caminho está super certo!

Outra coisa que definimos foram as toalhas… queria porque queria uma toalha listrada. Acontece que as minhas principais cores são vinho e turquesa… como fazer com que isso não vire um baile de carnaval? E pesadão? E de mau gosto? Não exagerando! Por isso, criamos uma combinação que eu acho que vai funcionar… A ideia é usar o fendi como cor base e abusar das cores dos arranjos…

Uma coisa que eu achei super interessante é que quando eu estava colocando as coisas na bolsa para ir embora (quase duas horas depois!), achei o lenço que eu tinha trazido (e não estava usando, claro!). Era praticamente igual a uma das toalhas escolhidas! Olha que coisa! E eu nem lembrava!

20120815-170923.jpg

Balanço geral: acho que o melhor dessa reunião foi perceber que as coisas estão bem direcionadas. Fiquei muito aliviada ontem… Não sei porquê, mas fiquei confiante quanto à minha escolha de decoradora. Sem contar que agora as coisas estão de verdade andando… Definimos um milhão de detalhes (que serão revistos oportunamente), desisti de fazer uma porção de coisas, mas arranjei pra minha cabeça com os porta-guardanapos… eles estavam perdidos na vida… Por isso preciso ir à 25…

Pra quem está procurando decorador, recomendo muito a Vivi, da Luz & Arte (que agora está noiva!!!). Ela te escuta, vê tudo o que você pesquisou (ainda que você mude de ideia 359 vezes e, a cada reunião, traga uma informação nova – e volte, no final, àquela que você iria fazer originalmente). Ah! E ainda coloca juízo na sua cabeça (de uma forma bem delicada!). Vale a visita e a conversa.

Luz & Arte
(11) 3796-0883
http://www.luzearteeventos.com.br

7 comentários sobre “Menos de dois meses e várias reuniões agendadas

  1. Tbm acho q isso poderá acontecer comigo!!! A gente escolhe, escolhe… e no final, pode ser que mude de idéia!!! Adorei seu cantinho, me ajudou muito =^,^=

  2. Ah! Como esse ar de decisões, escolhas, mudanças pro dia especial me deixa com saudades. Me identifiquei em tudo com seu blog. Parabéns, é muito legal acompanhar essas histórias! A 3 anos atrás eu me casei ( e assumo passionalmente que foi a melhor coisa que fiz na minha vida) e nesta época eu encontrei uma espécie de fada decoradora que foi a Vivi da Luz e Arte! Não só uma decoração absurdamente incrível eles me deram uma das coisas que os noivos pouco tem: A PAZ em saber que sua festa está em boas mãos. Parabéns, sua festa vai ficar linda, muito sucesso.

  3. Elca Petroli disse:

    E que chata seria a vida se nada mudasse!Mas pelo que tenho acompanhado aqui, seja o que for escolher, será de bom gosto. Boa sorte nos preparativos finais!

  4. Tássia disse:

    E vc manteve as luzes de natal ou não? e o varal de fotos? Conte sobre isso pq eu tb queria fazer estas duas coisas, mas meu decorador me cortou : (

    • Ai, Tássia… tive que mudar muita coisa… O que acontece é que o salão possui sancas… e eles não permitem colocar nada que possa sujar/manchar/quebrar/raspar qualquer pedaço… Por isso mesmo é difícil encontrar um decorador que tope.
      No começo, até insisti. Mas quando percebi a dificuldade, deixei de lado… as luzinhas de natal e as lanternas japonesas. O que eu fiz foi buscar uma alternativa. Uma cortina de luzinhas. Tipo isso daqui: http://media-cdn.pinterest.com/upload/247838785713252882_m6bjq8Mu_c.jpg
      Quanto ao varal, isso não tem jeito… será meio modificado, mas vai ter, sim! Disso não abro mão. Até porque é bem mais simples de executar, né?
      Beijos

Deixe um comentário

