23 dias: visita técnica ao salão e a busca por um lugar para morar

Entramos na contagem final de dias. É muito estranho perceber o quanto o tempo passou. Ainda mais quando ainda há o que ser feito.

Bom, e já que estou nos momentos finais, minha intenção é tentar fazer um post contando os dias finais. Não sei se conseguirei fazer isso diariamente. Mas prometo tentar.

Quem casa quer casa

Pois é. Ficamos noivos há três anos. Assinamos o contrato do apartamento há mais de dois, calculamos a data do casamento para que tudo estivesse certinho. Mas não dei. E, infelizmente, a grande questão agora não é como decorar o apartamento. Mas onde morar.

O que acontece é que nosso apartamento não foi entregue, apesar de estar pronto e simplesmente não temos onde morar. Nos últimos dias, procuramos várias opções e chegamos à conclusão de que o ideal seria alugar um local provisório, mas próximo a onde está localizada nossa futura casa. Hoje o Fê viu vários apartamentos, gostamos de um, entregamos a documentação e estamos esperando a análise para a assinatura do contrato. Assim, se tudo der certo, dia 1º de outubro já temos uma casa. Tomara!

E enquanto o Fê estava lá visitando os apartamentos (e me mandando as imagens pelo Whatsapp – tecnologia é tudo na vida do ser humano!), eu estava no salão fazendo a visita técnica com a decoradora. Juro que nem acredito que chegou essa hora. Confirmamos onde vai ficar cada móvel (porque tudo já havia sido definido na reunião da semana passada), vimos o que pode ficar bom, o que pode ficar estranho, o que pode ser excesso e acrescentamos algumas coisinhas mais… e se der certo mesmo, vai ficar bem legal a decoração! Tomara (2)!

As letrinhas em MDF

Nossas letrinhas de MDF chegaram no final de semana e eu passei a noite de ontem e a manhã de hoje pintando para deixá-las prontas. Elas são muito fofas! 15 cm de altura, 3cm de espessura e ficam em pé! O único problema é que o F não fica em pé de jeito nenhum… Ainda tenho que pensar em como dar um jeito nisso… Mas elas ficaram super fofas pintadinhas.

Pintei também os porta-retratos. Eles estavam pintados de turquesa, mas não ficaram bons com os textos e, por incrível que pareça, fiz uma pintura envelhecida! Super sem querer, mas funcionou.

20120919-165616.jpg

 Muito engraçado ver que o que parecia estar totalmente errado funcionar até…

Que mais? Ainda tenho que fazer várias coisas:

– porta-guardanapos (que seriam de renda, depois de pérola, aí de laço e agora talvez seja com uma florzinha. Mas não dá mais tempo)

– revelar fotos (acredita que eu ainda não consegui fazer isso?)

– fazer o varal de fitas

– fazer o varal de fotos

– lavar toalhas, cortinas e um tapete (vou usar tudo de casa! mas toalhas são toalhinhas de crochê)

– mandar um monte de coisa para a gráfica

– terminar meu buquê de broches

– fazer a plaquinha do lounge

– definir cores dos macarons e dos bem-casados

– definir forminhas

– fazer as letrinhas dos sapatos

E ainda contratar o dia da noiva e um terceiro fotógrafo para a photo booth (super difícil encontrar alguém que não me cobre uma pequena fortuna).

Mas vai dar tempo!

 

Um comentário sobre “23 dias: visita técnica ao salão e a busca por um lugar para morar

  1. Bell disse:

    Chris!!!
    Ja faz 4 meses que quero lhe escrever essa mensagem, e estou vendo q seu grande dia esta cada vez mais proximo e por isso nao posso mais adiar esse momento!!!
    Sou leitora do seu blog e trabalho com produção para foto publicitaria! Sou produtora de moda e objetos, e tenho na minha veia esse espirito de fazer, ir atras, produzir, fazer o impossível se tornar possível!
    Tenho uma historia de amor muito atipica e ao mesmo tempo, ate comum nos dias de hoje… antes mesmo de casar, eu e meu atual marido ficamos gravidos com um ano de namoro!!! Mas como nao sabiamos o q queriamos, nao saimos correndo para a igreja! Deixamos a vida nos levar pra ver no q ia dar…. e depois de quase 5 anos do nascimento de nosso filho, resolvemos q iriamos casar!!!
    Daí voce me pergunta, o q vc tem a ver com isso?!! pois é exatamente aí q vc entra nessa historia! Em janeiro de 2012 ao decidirmos q sim, iriamos casar, comecei a procura das referencias do q eu queria pro meu casamento ( decidimos em janeiro desse ano nos casar e a data escolhida, foi pro mes de maio desse ano) e depois de muitas pesquisas de imagem, eu começo minha procura na internet pra ver onde eu encontraria o q eu queria para produzir meu proprio casorio e entao, como um passe de magica, o blog de uma noiva muito querida surgiu como um passe de magica na tela de meu computador e alí, essa querida noiva, compartilhava todas as pesquisas, pontos de vendas de tdo aquilo q ela pesquisava e queria para o casamento dela!!!
    Essa noiva, claro q era voce Chris!!! Em seus sonhos, eu tb ví os meus, e graças a voce, eu consegui fazer meu mini wedding em tempo record , com tdo q eu sonhava! Com suas dicas embaixo do braço, me joguei na 25 de março e achei todos os enfeites q eu precisava pra deixar meu casorio com cara de ” fofo” !!! Fui certinha em algumas das lojas q voce indicou e lá fiz as compras q eu precisava!!! Gaiolas, lanternas japonesas e afins….
    Entao, apesar do meu casamento ja ter acontecido e tb de nós nem nos conhecermos, vejo q o seu grande dia esta proximo, e por isso além de vim dizer q sou muito grata a voce, quero lhe desejar toda a felicidade do mundo, q voce aproveite muitissimo seu dia, pois o q todos dizem eh verdade, tudo passa muito rapido e qdo vc viu, ja acabou!!!
    Felicidades eternas, com toda a certeza do mundo estara tdo perfeito e voce estara uma grande princesa nesse seu dia!!!
    Mais uma vez, obrigada e saiba q voce foi peça fundamental para tornar o meu grande dia especial!!! Valeu mesmo e novamente, meus sinceros votos de felicidade e q vcs tenham muita sabedoria para enfrentar os problemas com muita calma, pois no fim, tdo dá certo!!!! ;o)
    Grande abraço

Deixe um comentário

