Meu próximo projeto!!! (aquele que eu gostaria de fazer)

Eu já falei por aqui o quanto amo palavras com luzinhas (e luzinhas em geral). Faz até muito tempo que falo que queria fazer a palavra love com luzinhas, mas simplesmente não houve tempo. E paciência. Na verdade, o projeto que eu vou colocar aqui foi publicado em junho no blog Oh Happy Day. E foi nessa época que eu intitulei este post. Mas muita coisa aconteceu nos últimos tempos. Uma delas é a pura falta de ânimo para fazer coisas trabalhosas.

Esta aqui é uma delas. Mas olha que legal que fica:

Apesar de não ser tãaaaao complicado assim, é meio trabalhoso. Mas eu queria muito fazer… Olha o que precisa:
– Foamcore
– estilete
– Template (disponível para a palavra MOVIE aqui)
– scotch tape
– poster board (juro que não achei o nome disso em português)
– régua
– cordão de luzes
– tinta spray

Originalmente publicado aqui.

Deixe um comentário

