Fim de semana dos dias 19 e 18 da regressiva: o antepenúltimo antes do casamento

E lá se vão mais dois dias. Eu sei que isso significa que falta menos tempo para o casamento. Não me leve a mal. Mas isso significa, também, que tenho menos tempo para fazer as coisas. E o q falta? Detalhes. Um milhão de detalhes. Tem coisa que eu só consigo na 25. E a minha última ida vou deixar para a semana do dia 1º. Tem coisas que vão surgindo ao longo dos dias. Por exemplo? Ontem montei o porta-retrato com a mensagem do kit do banheiro. Tive que ir comprar um porta-retrato maior porque a gráfica imprimiu no tamanho errado e eu desisti de mandar fazer outro. Comprei, pintei de branco, envernizei e quando fui aplicar a peça de gesso, não gostei. Achei que ficou muita informação. Optei, então, por pegar uma peça de cantoneira. Só que o ideal seriam duas. E agora vou ter que passar na loja de artesanato para comprar mais uma, igual a que eu tenho.

20120923-225240.jpg

Bom, aproveitei o final de semana e fui buscar a arara para a cortina de fitas. O único detalhe é que eu esqueci a parte de cima. Só aquela em que vão ficar as fitas. Olha só! O Fê vai me trazer a parte de cima hoje. Aí eu posso deixar as fitas já prontas. Montei também uma simulação do varal de fotos. Separei as imagens, dividi por temas… Separei os mini pregadores. Isso já está esquematizado. E ainda descobri que tenho outra arara. Meus pais vão buscá-la no final de semana que vem. Mas ainda não sei se vou usar outra arara. Tinha pensado em fazer o varal com duas ripas de mdf fincadas em vasos. Mas dependendo de como está a arara pode dar certo. Vou ter que esperar o final de semana que vem. Mas tudo bem porque isso é fácil.

Outra coisa que fiz foram os porta-guardanapos da mesa dos noivos e pais. Seis lacinhos que estão prontinhos e aguardando o dia.

20120923-225246.jpg

Ajeitei o buquê de broches (falta agora só ajeitá-lo bonitinho e fechar com fita), o kit banheiro (já organizei tudo em caixinhas – é só colocar no lugar certo).

Fechei também o dia da noiva, finalmente. Será no salão G.Vert, que fica na Cardoso de Almeida. Já tinha falado várias vezes sobre o meu dia da noivo. Ele mudou várias vezes. Fechei com a Puntuale (mas houve alguns probleminhas e rescindimos o contrato), fechei com um maquiador que eu já conhecia (mas ele teve problemas com a data do casamento, já que é em um dia da semana e ele trabalha), depois passei para o 1ª Dama (só que o profissional que faria o meu dia da noiva não se adaptou a São Paulo – ou pelo menos foi isso o que eles alegaram – e eu tive que fazer o teste com uma menina e ODIEI tudo). Louca que eu sou, fui atrás de várias outras opções e acabei fechando com o G.Vert. O salão tem um espaço lindinho para a noiva e suas convidadas. No sábado, fui ver a saída de uma noiva, sua mãe algumas madrinhas. Elas estavam lindas. Não teve uma que eu tenha achado que tinha algum problema. A noiva estava um escândalo. Ela tinha cabelo curtinho, mas no penteado parecia que o cabelo dela era gigantesco. E não tinha aplique, não. O que eu gostei é que eu tenho duas madrinhas que têm cabelo bem fininho. Eles vão saber arrumá-las. Bom, amanhã vou mexer na cor do cabelo lá. É bom porque eu já vou me acostumando aos profissionais.

2 comentários sobre “Fim de semana dos dias 19 e 18 da regressiva: o antepenúltimo antes do casamento

  1. Mayra Silva disse:

    Oi Chris, tudo bem?
    Me fala como funciona essa arara? Tem alguma foto de referência?
    Onde você encomendou? Ufa quantas perguntas.
    Bjsss

    • Oi, Mayra! A arara é de roupa, normal. Ela mede 1,6m x 1,90m mais ou menos. Na verdade, peguei emprestada com os tios do meu noivo. Mas ela vendida em lojas tipo Tok Stok, acredito ou nessas grandonas de material de construção, como a Leroy Merlin. Bjs

Deixe um comentário

