As cores Pantone para a Primavera 2013

Ao longo da minha trajetória noivística, descobri muita coisa na internet. Mal sabia eu que existiam trocentos milhões de blogs sobre casamento, ou lojinhas virtuais de artesanato (nacionais e gringos), aplicativos tão interessantes sobre o tema, um site com papelaria gratuita (com um pouco de jeitinho brasileiro, mas tudo bem), lojas de tudo o que existe no mundo na 25 de Março, o Pinterest. E a Pantone. É muito engraçado isso. Porque eu não fazia ideia do que era ou pra que servia.

As cores iniciais do meu casamento surgiram de um amontoado de cores de 2010 e 2011 da Pantone. Tudo bem que muita coisa mudou. Mas o meu pontapé inicial partiu de lá.

Hoje descobri as cores da Primavera 2013 da Pantone. Muito legal… ver que depois de um tempo tudo isso vai estar nas ruas…

Ah! Mais uma dica: quer ver exemplos de decoração com algumas dessas cores? Visite o The Perfect Palette, um blog muito legal que tem um milhão de opções para quem quer ver suas cores combinadas. Aliás, foi lá que eu achei a imagem que postei aí em cima.

Deixe um comentário

