17 dias: reunião com a banda

Rápida passagem apenas para dizer que hoje fizemos reunião com a banda. Definimos as músicas-chave, digamos assim, e montamos uma espécie de cronograma musical.

A banda que contratamos é a Opus6 e confesso que da reunião de hoje não fiquei muito satisfeita com uma coisa: não temos muita liberdade de escolha. Pensei que poderíamos ver a setlist, mexer em algumas coisas, mas nem soube o que eles vão tocar direito. O Fê falou que eu estava sendo chata demais. Mas pagamos caro pra eles definirem o que vai tocar na minha festa. Acho que eu tenho total direito de poder escolher. E ainda quando eu pedi algumas músicas, fez cara torcida. Tudo bem que eles vão fazer quatro músicas que não estão no repertório. Mas “Marry You”, do Bruno Mars, eles não tocam? Como assim? Ai, não sei. Espero que eu não fique decepcionada no dia.

Um comentário sobre “17 dias: reunião com a banda

  1. Mayra Silva disse:

    Eu super entendo…o meu decorador, toda santa vez que eu tenho reunião com ele, ele me pede as minhas referências de topo de bolo e buquê. Gente, como isso irrita!

Deixe um comentário

