16 dias: arrumando a cor do cabelo

Aproveitei a quase chegada dos 15 dias para mexer na cor do meu cabelo. Eu faço luzes e já tinha imaginado que teria que fazer a raiz do cabelo. Só não imaginava que ele fosse manchar tanto nos últimos tempos. Juro que não sei o que aconteceu, mas algo fez com que meu cabelo ficasse com 3.294 cores.

Ontem fui ao salão onde vou fazer o dia da noiva e resolvi mexer no cabelo. Não fiquei mais loira. Acho que meu cabelo ficou até mais castanho do que estava. Mas ficou bom, acho. Aproveitei para acertar o dia da noiva e marcar uma hidratação que já é fundamental.

Ontem também assinamos o contrato de aluguel do apartamento. O nosso não ficou pronto e para termos onde morar alugamos um apartamento. Não há previsão de quando o nosso ficará pronto, mas eles (alugado e aquele que será o nosso) são bastante próximos. Hoje à noite, iremos lá começar a organizá-lo. Depois conto o que acontecu.

 

Um comentário sobre “16 dias: arrumando a cor do cabelo

Deixe um comentário

