15 dias: várias emoções que se misturam

Faz muito tempo que quero escrever este post, mas vários motivos me proibiam. Na verdade, ele mi
tura um monte de coisas. A primeira, e talvez, a mais significativa, é que pegamos a chave do apartamento. Isso tudo bem, que já, de certa forma, estava programado. Mas fomos lá medir e viajar no que pode ser feito. A viagem, de verdade, tem que ser meio curta. O apartamento é alugado (o nosso não ficou pronto, como eu já tinha adiantado). Então não adianta muito a gente investir no apartamento alugado. Mas, ainda assim, precisamos de um armário (que vai para o outro apartamento), um sofá (que também vai), um fogãozinho (sem ele não conseguimos comer – só isso) e um armário para a cozinha (que, disse o proprietário, será abatido no valor do aluguel). Fizemos tudo isso ontem à noite. Como o espaço para o sofá no apartamento atual é reduzido, compramos um sofá-cama que irá para o segundo quarto do apartamento, no qual ficarão nossos padrinhos queridíssimos quando nos visitarem e beberem um pouco além da conta.

Hoje já assinei a Net e eles instalarão no domingo. A geladeira (presente de uma tia querida) chegará em duas semanas. E assim vão indo as coisas… Temos agora que cuidar de detalhes… limpar o apartamento, mudar os móveis existentes, substituir lâmpadas queimadas, comprar coisas básicas, como rodo, vassoura, lixeira… Não fizemos chá de cozinha porque nem tínhamos onde colocar as coisas. E agora nem dá mais tmepo. Mas tudo bem.

Quanto à festa, nada muito adiantado. Aprovei todos os layouts faltantes da papelaria com a Camis. Ficaram lindos! Como tudo o que a Camis faz (aliás, já viu o site dela? É de ficar maluquinha!). E com uma paciência que só sendo Camis (tadinha…). Fechei o terceiro fotógrafo (para a photo booth). Com um valor maior do que eu imaginava que fosse pagar. Mas com qualidade superior. Então acho que vale a pena. Ah! Não contei! Tive que cancelar a e-session por pura falta de data. Fotógrafa não tem data durante a  semana e só tinha um sábado disponível (aquele em que estávamos como doidos procurando – só – um lugar para morar). Uma pena! Mas, se Deus quiser, a gente consegue fazer uma e-session daqui um tempo. Quem sabe durante uma viagem, né?

Fechei também as reservas de hotel. Já tinha falado que a minha ideia era me arrumar em um hotel… por isso, acabei reservando três quartos diferentes. Dois (pequenos) em um mesmo hotel. E outro em um maior.  Acontece que tudo mudou e eu resolvi fazer o dia da noiva no salão mesmo (em um salão super fofo chamado GVert, que fica ao lado de casa e onde as pessoas são muito atenciosas!). Já que o hotel estava lá, o Fê resolveu passar o “dia do noivo” dele no hotel com os padrinhos. Achei ótimo porque fica perto da igreja e assim eles não se atrasam. Hoje eu liguei para cancelar as reservas que sobraram. Uma coisa a menos na lista.

Já aproveitei a fase produtiva e atualizei o site com informações sobre salões próximos ao casamento, hoteis na região e telefones de táxi 24 horas. Vai que alguém precisa, né?

E, pra terminar, a parte mais emocionante do dia. Hoje eu, finalmente, conheci a Tania D’Alessandro. A Tania é proprietária da Piperina, uma empresa que produz forminhas, wrappers, caixinhas, soupslats… tudo cortado a laser. O trabalho é lindo!

A Tania é um amor de pessoa… (e o que é mais interessante) acabamos por nos conhecer pelo blog. Trocando e-mails. Achei muito legal isso…

Achei o trabalho da Piperina a coisa mais linda e delicada do mundo! E olha o que a Tania me entregou hoje: o sousplat com o meu tecido e meus passarinhos para as taças do brinde! Todos cortados a laser! A coisa mais linda!

20120927-132510.jpg

Uma coisa muito legal é que você pode escolher os produtos do jeito que quiser. Escolher desenhos, papeis, combinar, descombinar… e no site você encontra todos os valores! Uma coisa que ela me sugeriu (e que eu achei bem legal!) é mesclar as forminhas. Não precisa deixar todas iguais. Porque também fica legal colocar algumas de tecido, outras mais simples de papel mesmo, sem tantos enfeites, digamos assim. O que é interessante porque dessa forma você não gasta rios de dinheiro em fominhas (que vão para o lixo, mas que deixam a mesa linda!).

Piperina
www.piperina.com.br
(11) 99191-9339

Anúncios

Um comentário sobre “15 dias: várias emoções que se misturam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s