Uma ajudinha para definir as cores das forminhas de colorplus

Uma das coisas mais difíceis que estou achando nos últimos tempos (nesses momentos de decisões finais) é definir as cores de forminhas, macarons e embalagem de bem-casados. Verdade seja dita, foi super fácil definir as cores dos macarons (em comparação com o resto).

As embalagens dos bem-casados, eu ainda não sei. Mas achei bem legal definir as cores das forminhas simples de colorplus. Olha que legal que a Opera Ganache (mesma fornecedora dos macarons) enviou:

Super mega simples, mas nem todos os fornecedores fazem isso (não é, dona Ana Cristina Bem-Casados). Explicação: estou me matando para definir as cores dos bem-casados porque eles simplesmente não têm uma cartela com as possibilidades de cores e não tem como ver pessoalmente. Pedi fotos por e-mail, mas enviaram algumas poucas e nada que tenha me agradado. Mandei outro e-mail pedindo mais opções e ainda não tive retorno. Fácil, fácil, viu?

Um comentário sobre “Uma ajudinha para definir as cores das forminhas de colorplus

  1. Oie, estava eu aqui pensando, por que vc não usa o tecido da decoração nos bem-casados? Aposto que ficaria uma graça. Ah! E quando aos macarrons, eu escolheria a cor dos porta guardanapos (q tb tem no tecido q vc está usando), o papel pequim, pois é um tom mais quente, mais aconchegante e que combina melhor com comida/doces (relaxa, sou designer, entende de cor…hehehe). bjs

Deixe um comentário

