Nem sei quantos dias faltam, mas falta pouco!

Nossa! Nos últimos dias, não deu tempo de nada. Começamos a mudança na sexta e a maior parte das coisas foram para o apartamento no sábado. Faxina geral e arrumação do que dava para ser arrumado. Ou, como diria uma amiga, bagunça organizada. Abrimos nossos primeiros presentes. E é tão emocionante! Ler os cartões, perceber que há um carinho enorme de tantas pessoas. Indescritível isso.

Ontem tive a “última” reunião com a decoradora. Seria a última não fosse o fato que não houve prova de arranjo. Agendamos para a próxima sexta. A última última.

Hoje teve a terceira prova do vestido. Serão feitos vários ajustes ainda. Mas eu até que gostei. E ainda tive a companhia de uma das pessoas mais queridas que eu conheci nos últimos tempos, a Mari. Ela é de Sorocaba e madrugou só pra me acompanhar na prova. No meu casamento, ela estará em lua de mel. Se tudo der certo, eu estarei no casamento dela, no sábado (AGORA!).

Confesso que não estou nervosa. Estou bem tranquila mesmo. Fico preocupada com o que falta fazer, mas são várias pequenas coisinhas.

Ontem consegui terminar os kits das lembrancinhas. E isso me deixou mais calma. Era muita coisa, mas fui dormir às 2h da manhã e tudo deu certo.

Uma coisa que tem acontecido é que tenho dormido muito pouco. E eu amo dormir. Mas, de certa forma, é bom. Perco menos tempo.

Hoje ainda tenho que passar a quantidade de convidados a mais para o buffet. E o medo de passar muito a mais? A história é a seguinte. Fechamos para 200 pessoas. Mas sempre contamos com 250. O RSVP ativo e passivo indicou 230 e poucas pessoas. Ainda falta a confirmação de umas 20. Mas sempre tem quebra, né? Pra não perder muito dinheiro, acho melhor fechar mais umas 30, 35. Assim, o buffet ainda se prepara para 250. Acho que é um número razoável. Aliás, rápido comentário: não sei se a história de RSVP funciona ou não (conto após a festa), mas achei muito legal ver a planilha sendo preenchida com a resposta das pessoas. Muita gente que eu achava que não iria, vai.

Aliás, confirmação de presença é uma das coisas mais legais dessa fase. Receber os e-mails do Icasei é muito legal. E os e-mails dos presentes também.

Ai, é isso. Depois conto mais.

Um comentário sobre “Nem sei quantos dias faltam, mas falta pouco!

  1. Segundo minha cerimonialista, geralmente confiramos 10% a menos com o buffet (pq sempre tem quem confirmou e não vai), sendo que, normalmente, os buffet’s estão preparados para 15% a mais. #ficadica

Deixe um comentário

