8 dias e a última visita à 25

Juro que achei que este dia não chegaria. O dia da minha última ida à 25 de março. Foram tantas que eu nem consigo calcular. Umas 10 talvez. Ou mais. Mas foram muitas. E voltava sempre carregada.

Hoje, na verdade, fui mais objetiva. Tinha uma lista de compras em mãos (que sempre tenho, na verdade, mas nunca conseguia ser completada) e muito, mas muito pouco tempo (tive que voltar para trabalhar). E consegui chegar ainda 1 minuto adiantada!

Comprei o Santo Antonio que faltava (já tinha ido à Guttie comprar, mas tinha acabado), comprei as caixinhas das lembrancinhas e comprei uma clutch mega fofa, prata. Que eu vou usar no dia. Nem que seja para colocar celular e um batom. Se bem que eu não sou muito fã de batom. Prefiro um blush.

Ontem consegui organizar o varal de fotos que ficou bem fofo. Difícil vai ser transportar.

Acabei agendando duas sessões de modeladora para a semana que vem, mas uma delas é bem no horário em que eu tenho teste de cabelo e maquiagem, então vou ter que desmarcar. Ainda tenho que fazer limpeza de pele. Não sei quando.

Deixe um comentário

