O último post – de solteira

Nossa! Chegou. E o tempo que estava ali foi embora. Nem consigo acreditar que este é o último post que escrevo. Como solteira, ao menos.

É hoje!

Já fiz muita coisa hoje. Juro! Fui até o salão levar algumas coisas, busquei meu bolo e as lembrancinhas dos padrinhos, fiz vários lacinhos, terminei de arrumar a mala, colei o strass que tinha caído da minha sandalinha, fui tentar dormir e simplesmente não consegui. Já me stressei horrores hoje. E agora, depois de muitos conselhos, optei por desencanar. É isso. O que foi feito, foi. O que não foi, não foi.

Mas é hoje!!!

Dois anos de preparativos depois e um pouco tempo mais de blog, chegou! E acho que nada mais justo do que deixar aqui o meu muito obrigada. A todas as pessoas que leram e comentaram. A todas as noivinhas que me visitaram e acompanharam o desenrolar da minha história. A todos os depoimentos lindos e tocantes que foram deixados aqui. A todas aqueles que eu conheci via blog ou que conheci melhor por ele.

Incrível perceber que há meninas tão especiais e desconhecidas espalhadas pelo país. Perceber que um blog permite a aproximação com pessoas tão diferentes e com o mesmo objetivo, o mesmo sonho, é muito legal.

Deixo aqui o meu até logo. Não sei quando conseguirei voltar e escrever. Mas prometo que contarei tudo. Principalmente o tudo que raramente é revelado. Hoje mesmo muitas coisas que eu não gostaria que tivessem acontecido já aconteceram, mas tudo bem. Como muita gente me falou, é assim mesmo.

Faz parte. Mas é hoje e nada do que acontecer vai estragar este dia ou deixá-lo menos especial.

A Camis, responsável por toda a minha identidade visual, postou uma imagem no Facebook hoje super fofa, que eu deixo aqui.

Beijos a toda e, novamente, muito obrigada!

 

2 comentários sobre “O último post – de solteira

  1. Lia disse:

    Parabéns!! Que a festa seja linda e do jeito que vc sonhou. E que a vida depois seja só felicidade. E parabéns pelo blog, me ajudou mto. Vou ficar esperando as fotos depois. Bj Lia

Deixe um comentário

