Casei! E (quase tudo) foi assim

Foi a notícia da semana! Mais de um mês depois, consigo ver a decoração do casamento. Graças a Vivi (minha decoradora fofa fofa fofa da Luz & Arte). Eu sei que sou suspeita pra falar sobre a decoração do meu casamento, detalhadamente pensada, desenhada e discutida. Por mim. E maravilhosamente executada – e aprimorada – pela Vivi. Tem coisas que poderiam ter sido feitas e não foram? Claro. Passei muito tempo vendo coisas sobre casamento… era só um salão… só um tema. Uma escolha. Mas modificaria muito pouca coisa!  E fiquei muito feliz com o resultado.

Ver os detalhes que eu fiquei pesquisando em busca de referências. Ver aquelas coisas que eu amei na decoração dos outros tomando forma no meu casamento. Ver os objetos que peguei com a minha mãe (vasos, livros, toalhas), a minha avó (a cortina da mesa de doces!), a minha madrinha (olha a sua bicicletinha, Nati!). Ver os detalhes que EU fiz. Aos quais dediquei horas e horas das minhas madrugadas (e foram muitas madrugadas.). Nem acredito. De verdade. E o pior… lembrar que nem reparei nisso tudo no dia.

Mas foi assim. Pelo menos a decoração do salão.

Para explicar o salão. Ele fica no segundo andar do prédio do Clube Português. Os convidados subiam dois lances de escada. No primeiro, ficavam o varal de fotos, os bem-casados e a mesa de saída. No segundo, o lounge da massagista e a mesa de recados.

Na foto abaixo, ainda não há o porta-retrato com a nossa foto da igreja. Só a dos nossos pais. Mas já dá para ter uma ideia. E tem as luzinhas da banda, que ficaram maravilhosas. Mas depois eu vejo se consigo fotos disso.

Peço desculpas pelo excesso de empolgação, mas depois de tanto tempo esperando para ver as imagens, não consigo me conter. Então, com decoração da Vivi, da Luz e Arte; identidade visual e papelaria da Camis, do Noiva Diferente; sousplats e forminhas cortadas a laser da Piperina (olhe na mesa de doces que coisa mais linda! e os sousplats lindos lindos na mesa dos noivos!); muito DIY e pesquisa desta que vos fala e fotos de Denis Batista, eis a decoração do meu casamento. A todos, o meu muito obrigada. Por terem participado deste momento tão especial. Por terem transformado o meu sonho em realidade.

Primeiro hall

Segundo hall

O salão

Photo booth

Banheiro

15 comentários sobre “Casei! E (quase tudo) foi assim

  1. Parabéns Chris! Lindíssimo tudo. O resultado final ficou muito bonito, interessante observar como vc foi mudando de ideia, mas manteve a essência da coisa vintage e tal. No fim desistiu dos porta-guardanapos de renda né? Vou me inspirar (copiar rs) alguns detalhes para o meu ok? bjs e mais uma vez parabéns, muito bom gosto! Elca Petroli

    • Obrigada, Elca!

      Desisti dos porta-guardanapos. Muito trabalho e pouco tempo… rsrsrsrs Mas iriam ficar tão lindos!

      Fique à vontade para usar qualquer coisa como “inspiração”. Estão aí pra isso. Na verdade, em casamento nada é novo, né? Só o casal de noivos. O resto foi inspirado em algum outro casamento.

      Beijos e obrigada pela visita!

  2. Nati disse:

    Parabéns !!! Mto capricho e dedicação.
    Ficou mto bonito e do jeitinho que vc me falava mesmo… Lembro de vc me contando toda empolgada sobre os preparativos… Sobre os tecidos ( que por sinal eu adorei !!! ), as pinturas, fitas etc… Tudo preparado com mto amor…
    Adorei participar de tudo isso com vc e pode ter certeza que vou me inspirar nas suas idéias e sugestões ao longo dos detalhes do meu casamento…

    Bjssss da Dinda

  3. Chris, tudo lindo.. parabéns!!
    Que trabalhão e dedicação, hein!

    E que horror essa sua sua assessora. Fiquei indignada!

    Querida, você que acompanhou o meu blog, dá uma pulinho lá.. para comemorar as bodas de papel finalmente postei as fotos e o vídeo do casamento!

    Um beijo e muitas felicidades com a vida de casada! 🙂

Deixe um comentário

