E agora… o que fazer?

E chegaram ao fim os posts sobre o casamento. (Na verdade falta um, sobre a minha papelaria – que eu amei amei amei! – , feita pela querida Camis, mas eu ainda preciso juntar o material – que está parte em casa e parte na casa dos meus pais… essa nova vida é muito engraçada! E outro sobre o cartão de agradecimento – que ainda não está pronto!)

Aproveito aqui para agradecer a todas que comentaram, que me apoiaram, que sentiram o meu desespero durante a história do meu grande dia. Mas tudo  que é bom chega ao fim. E cá estou eu.

Por um tempo, confesso que não queria nem ouvir falar em casamento. Precisei de férias mesmo. Agora já estou curada. Às vezes, sinto a maior falta de algumas coisas. Era uma vida corrida gostosa. De verdade. Falei outro dia para uma, como eu, ex-noiva, que deveria ser obrigatório a gente se casar uma vez por ano. Porque tem um monte de coisa que dá errado, mas é tão emocionante e divertido… (E a gente aprenderia com os próprios erros!)

Minha mais nova aventura agora são decoração, organização de casa e decoração/organização de casa DIY. Estou começando a seguir alguns blogs e vendo o quanto este universo é interessante. E como sou nova na história, tudo é novo e divertido. Assim que estiver melhor adaptada aos blogs e perceber o que é legal e o que é fraquinho, aviso aqui. Mas o que achei mais interessante ainda é que eles dão umas ideias muito boas pra casamento. Em especial, para mini wedding. Várias dicas legais. Muito DIY.

Outra coisa que agora viciei de vez foi no Pinterest. Reorganizei minhas pastas e agora está tudo ainda mais divididinho e ganhando nova vida. Minhas pastas de casamento estão bem legais. Compactas,  mas legais.

Quero ver se consigo mandar as fotos do meu computador para lá. Assim não fico com dó de deletar. Se quiser me visitar por lá, é só clicar aqui.

5 comentários sobre “E agora… o que fazer?

  1. Maíra disse:

    Olá Chis,
    já contei que acompanho seu blog, as informações são super úteis e um texto muito agradável de ser lido…
    Minha dúvida é sobre E-cad, vc pagou? Correu risco, entrou com liminar…etc
    obrigada e beijos

    (espero sentir saudades dessa época, dos preparativos do casamento, pq tem dias que quase me arrependo de ter decidido fazer festa, rsrsrsrs!)

  2. Oi, Chris!!!
    Parabéns pelo casamento!
    Estou doida para ver as fotos…em especial as do seu BOUQUET DE BROCHES!!!
    😉
    Vou querer postar lá no “MY LITTLE VINTAGE WEDDING”, na “Galeria dos bouquets de broches das leitoras”! Vc vai deixar, né? rs…
    Muita luz e muito amor prá vcs!

  3. Mayra Silva disse:

    Oi Chris, tudo bem?
    Bem, já que você chegou nessa fase, quero te dar a dica do ano: o site Vida Organizada, dá Thais Godinho.
    É simplesmente fantástico!!! Já tive várias ideias e já coloquei em prática a maioria delas e para você será melhor ainda, pois você está numa casa novinha em folha!
    Espero que você dê uma olhadinha! O site é http://www.vidaorganizada.com
    Bjsss

  4. Juliana disse:

    Eu também fiquei meio enjoada de casamentos depois do meu – não queria escolher as fotos, responder as pessoas que precisava responder… depois passou, e hoje eu adoro ficar falando (de novo!). Sabe uma coisa que vc poderia fazer (se quiser, lógico)? Comentar mais sobre cada um dos seus fornecedores, além dos que vc já falou. O que você gostou, quem vc recomenda de olhos fechados, quem você teria escolhido diferente. Isso é bom para quem ainda está pesquisando.
    Dos bem casados, deu tudo certo? Os meus também foram da Ana Cristina, todo mundo amou, elogiaram muito… Não tive nenhum problema com a escolha das cores, elas até me mandaram amostras de papel e fitas pelo correio… Mas tirando esse estresse, deu tudo certo?

  5. Ai Chris, vc não cansa de ser fofa pra mim? Obrigada pelo carinho de sempre! Continuamos com o assunto casamento em comum e o gosto por decoração, casa nova e tudo mais…

Deixe um comentário

