Letras e luzinhas – mais um DIY

Pois é. Fico dias e dias sem postar e, de repente, estou aqui novamente com mais um DIY.

A questão é: estou fazendo uma limpeza boa lá no Google Reader (tem blog que não atualiza há meses!) e, por isso, lendo os últimos posts, dentre eles do blog Oh Happy Day (blog ótimo, onde encontrei vários tutoriais – inclusive para fazer apetrechos para a photo booth). E lá encontro mais um tutorial de letrinhas com luzes (que eu ADORO e já publiquei aqui, aqui, aqui e aqui).

Pra quem adora luzinhas, como eu, e está maluquinha para ter uma (fico imaginando isso até como decoração da minha casa, acredita – mas aí eu penso na conta de luz e desisto… E, rápido parênteses, depois do casamento a gente passa a analisar cada coisa…), é uma dica bem legal. Parece super  simples:

– tesoura

– estilete

– furador redondo

– papel

– template (tem no próprio blog)

– régua

– luzinhas

– cola

– e tinta para deixar tudo coloridinho (e aí fica a dúvida: por que já não fazer a impressão em papel colorido, né?)

Isso aqui:

https://i2.wp.com/ohhappyday.com/wp-content/uploads/2012/11/mini-marquee-3.jpg

Para este resultado:

https://i0.wp.com/ohhappyday.com/wp-content/uploads/2012/11/bonjour_animated.gif

Original, em inglês, aqui.

Um comentário sobre “Letras e luzinhas – mais um DIY

  1. Chris!!!
    Estou super querendo postar o seu bouquet de broches lá no “MY LITTLE VINTAGE WEDDING”!
    Vc autoriza? Pode me mandar fotos dele pronto prá eu publicar lá?
    🙂
    Escreva prá mim, please! Quando eu comento vc fica com o meu email cadastrado, né?
    Bom, estou aguardando o seu contato!
    🙂
    Beijos

Deixe um comentário

