Lembrancinhas DIY (e serve até para o Natal)

Achei hoje no blog Intimate Weddings um compilado de possíveis lembrancinhas postadas ao longo dos últimos tempos. Duas delas eu já tinha publicado: o porta-copos de Scrabble

(que, na verdade, eram do Wedding Bee, mas está valendo – se você quiser ver o do Intimate Weddings, o tutorial está aqui) e os sachês de lavanda.

As outras, já até tinha visto, mas não gostei muito não. Só que uma delas é bem interessante: sais de banho.

Inclusive eu até procurei para dar de lembrancinha no meu casamento (na verdade, eu queria escalda-pés, mas acabei desistindo – eu teria que ir até o centro de São Paulo para comprar e fiquei com preguiça. Juro!).

Mas achei que vale a pena guardar. Vai que um dia eu decido fazer, né?

Parece tudo muito simples:

– sulfato de magnésio (ou Sal de Epsom)

– sal grosso

– bicarbonato de sódio

– óleo de essência (ou essencial?)

– colorante

E é só misturar tudo (tirando as pedrinhas maiores).

Tutorial, em inglês, aqui. Post completo com as sugestões de lembrancinhas DIY aqui.

Deixe um comentário

