Porta-copos DIY

Já faz alguns dias que estou louca atrás de um tutorial simples de porta-copos. O problema é que eu nem sei exatamente como quero. Procurei modelos de porta-copos de MDF revestidos… Procurei modelos feitos com cartonagem. Mas não encontrei nenhuma imagem que tenha me deixado empolgada.

E aí estava eu procurando no Pinterest (vício!) e encontro porta-copos feitos com feltro. Fiquei super empolgada porque comprei bastante feltro pro casamento e acabei nem utilizando direito. Fiz uns sachezinhos que seriam para as madrinhas, mas como não houve muita comoção, acabei desistindo e ficando com eles pra mim.

Fiz também uma almofadinha para as alianças para o casamento de uma amiga (inspirada neste tutorial aqui). Não ficou igual, mas fui eu que fiz (o casamento dela era rosa e roxo).

20121207-190733.jpg

Achei vários modelos legais (mas só coloquei aqui os que não são tão complicados de fazer. Tem uns que precisa corte a laser…). Vou ver se crio coragem de fazer…

Deixe um comentário

