Uma almofada diferente e fácil de fazer

Acho que uma das coisas mais legais da história toda de organizar casamento é a vontade de buscar coisas que sejam úteis e possíveis de fazer de forma mais econômica.

Quando comecei os preparativos, não tinha nem ideia de onde procurar essas coisas. Ou, pior, de que eu era capaz de fazê-las. Afinal, nunca fui muito prendada. Sequer ia bem nas aulas de educação artística (verdade! O meu sempre era o cinzeiro de argila mais torto da sala!). Mas acho que a vontade de incrementar o seu casamento e deixá-lo com um toque particular fez com que eu lutasse contra a minha própria vontade e fosse atrás de uma melhora. Entre erros e acertos, fiz muita coisa sozinha. Muita mesmo! Pintei, cortei, colei, costurei. Fiz bolha nas mãos. Muitas! Mas, no final, a cola quente virou minha melhor amiga (Sem brincadeira, um dos itens mais importantes que comprei durante esta trajetória).

Mas tudo isso é pra contar que não canso de procurar coisas pra fazer. Confesso que ainda não tive coragem de fazer nada. Estou louca pra fazer uma caixinha de remédios. Tenho a caixa e a palavrinha Remédios, mas todas as minhas cosas (tintas, pinceis, rolinhas…) estão na casa da minha mãe. Já fui lá para buscá-las várias vezes, mas quando lembro que não vou ter onde guardar…. Desisto na hora.

Mas isso não muda o fato de que eu adoro procurar um DIY? E esta foto que u encontrei no perfil do Face da Carol Souza Lima me deixou super animada. Olha que coisa mais fofa e, provavelmente, muito fácil de fazer.

20121221-184812.jpg

Adorei a ideia! Dá pra usar no casamento e depois levar pra casa tranquilamente.

Deixe um comentário

