A música do casamento

Uma das coisas mais legais que fiz durante o período de preparativos foi escolher as músicas que seriam usadas na cerimônia e na festa (em momentos-chave, sabe?).

É interessante porque demoramos um tempo considerável para escolhê-las. Ouvimos um milhão de opções até chegar na seleção final. E, muitas vezes, até fazemos segredo a respeito de nossas escolhas. Mas e depois? Fora o vídeo (que ninguém vai ficar assistindo na íntegra, né?), não temos mais a recordação. A não ser me nossa memória.

É aí que entra uma coisa muito legal que vi no blog Casa de Firulas. A Mirella, autora do blog, dá uma dica muito legal para eternizarmos A música do casamento, que é a da dança do casal. Achei sensacional!

 A música que eu usei no casamento foi “Everything”, do Michael Bublé (escolhida pelo marido!). Eu achava a música legal, mas nada demais. Agora minha música virou paixão. Já estou aqui pensando em como fazer… Espera só a minha casa ficar pronta…

Anúncios

Um comentário sobre “A música do casamento

  1. Amei muito essa ideia… tava pensando em fazer adesivos de parede, depois desencanei… vou fazer um desses pra juntas aos porta-retratos da parede!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s