Meu buquê de broches

Eu já tinha falado aqui que tinha feito um buquê de broches, mas há muito tempo tento colocar a foto e não consigo. Mas é porque eu simplesmente ainda não recebi as fotos. Então, fiz uma seleção de fotos em baixa mesmo e posto aqui.

Pra quem ainda quer fazer, é chatinho o trabalho? É. Cansa, machuca a mão, irrita porque a forma fica errada nas dez primeiras vezes que você monta. Depois você não gosta da combinação de cores. Aí percebe que tem peças que são muito mais legais e resolve redistribuir. E troca cores. Mas passado tudo isso, é muito legal ver o resultado, receber os elogios e saber que foi você que fez.

buque

 

Falei sobre buquê de broches aqui e mostrei como fazer aquiaqui e aqui.

4 comentários sobre “Meu buquê de broches

  1. Monike disse:

    Oie, acompanho seu blog há mt tempo… estou começando meu buquet de broches e queria saber qtos vc usou no seu… tenho muita duvida nisso. Já tenho usn 30 e logo vou a SP pra comprar a qtidade que falta, moro em SC e aqui não temos uma 25 de março pra conseguir td baratinho!!!

    Beijos

    • Monike,

      Não sei dizer exatamente quantas peças usei. Talvez 50. O que acontece é que comprei muitas peças diferentes. E acabei encontrando no final as peças maiores, que deixaram a montagem infinitamente mais fácil. Elas eram prendedores de cabelo. Cortei apenas o elástico e fui embora. Dessas, acho que tinha umas 15. Ou um pouco mais. O resto fui ajeitando. Outra coisa que achei importante foi a sobreposição. Foi isso que deixou o buquê com volume e com o formato redondinho, mais bonito. Dica: compre mais peças do que o necessário. E se for comprar aneis, compre no seu tamanho. Sobraram muitos aneis que eu não usei e acabei tendo que distribuir porque não cabiam na minha mão (inclusive estou usando u hoje – que é maior, mas ainda dá pra usar). Espero que ajude. Beijos!

  2. Adorei as dicas!
    Acompanho teu blog há muito tempo e nunca comentei hehe
    Ontem mesmo estava vendo meus broches para o bouquet e hoje você publica! Ficou lindo, lindo! Mas estou com medo de não conseguir ou ser muito caro. Também não moro em SP, então não é muito barato.
    Então sua dica seria ter uns 15-20 grandes? Seria uma boa mesmo, tomara que encontre bons preços.
    Continue nos contando, amei seu casamento!

    Beijos ^^

Deixe um comentário

