Vidrinhos – e como reutilizá-los

Hoje vi a ideia mais fofa para fazer em vidrinhos de temperos (ou de qualquer que seja a finalidade que você dê para os vidrinhos que você compra) no blog Minha Casa, Meu Ambiente: cobertura para a tampa (feito com o tal de Mod Podge E papel de presente (ou de scrapbook).

Em casa, comprei vários vidrinhos. Os meus são de champignon, todos da marca La Rioja, que têm um tamanho ótimo pra mim. Os rótulos achei no Pinterest (santo Pinterest!) e imprimi em papel adesivo transparente. Depois foi só colocar os nomes dos temperos (se você souber mexer no Photoshop dá para colocar os nomes dos temperos por lá, mas eu sou uma negação pra essas coisas)…

20130131-171723.jpg

Post original aqui.

Deixe um comentário

