Decorar gastando pouco

A Fabiana, do blog Reciclar e Decorar, postou há muito tempo uma dica super legal para quem não aguenta mais ver aquelas paredes brancas de casa. E o melhor: super simples e econômico, usando canvas e tecido.

20130923-224639.jpgAlém do canvas (a telinha para pintura), você vai precisar de um pedaço de tecido para forrar a telinha (que não deve ser muito fino. Acho que lonita pode ser ideal), grampeador de tapeceiro (algo que estou doida pra comprar!) ou tachinhas e uma tesoura. Aí é só forrar a tela com o tecido, fazendo primeiro de um lado, depois do outro. Ou seja, vertical com vertical e horizontal com horizontal.

imageA foto aí de baixo é da sala da casa dela. Toda modificada pela própria Fabiana (e, se não me engano, ela já fez uma baita reforma em casa – cheia de DIY, vale super a pena dar uma olhada!)

20130923-225145.jpgEu confesso que fiquei morrendo de vontade de fazer, mas aí dei uma passadinha na Leroy Merlin e encontrei estes quadrinhos aqui:

20130923-225347.jpgAchei que eles ficariam super legais na minha parede cinza. E aí descobri que eles acendiam (só coloquei pilha nos dois de baixo para dar uma ideia de como eles funcionam). Pode chamar de brega, mas achei super legal. E comprei os quatro. Gastei mais de uma hora escolhendo quais levar. Montando composições no meio do corredor de quadros da Leroy. Eram muitas opções! Mas eu gostei do resultado final. E como a parede está livre, se eu quiser posso colocar mais quadros depois…

20130923-225407.jpgPost original dos quadrinhos de lá de cima aqui.

Deixe um comentário

