Ideia sensacional para ajudar a decorar a casa

Uso isso ainda como desculpa, mas pelo fato de o meu apartamento ainda ser alugado, quase não tenho quadros pendurados na parede. E confesso que acho muito difícil essa arte. Imaginar como um conjunto de quadros ficará, disponibilizá-los harmoniosamente na parede e ainda de forma a não ficar torto é muito complicado. Por isso achei sensacional a ideia que vi no blog Young House Love.

O blog ensina uma forma ridiculamente simples para que qualquer pessoa consiga obter êxito nesta tarefa: desenhando uma espécie de rascunho do que será colocado na parede. Aquele tipo de coisa que você pensa “Como eu não pensei nisso antes?”.

Post original aqui

Olha que coisa sensacional o antes e depois feito pela mesma blogueira (só que desta vez na parede do corredor da sala…)

Post original aqui

8 comentários sobre “Ideia sensacional para ajudar a decorar a casa

  1. aly disse:

    Chris, desculpe “invadir” esse post pra perguntar algo nada a ver… É que perguntei em um post mais antigo e acho que vc não viu….. Segue:

    “Chris, parabéns pelo casamento! Deu tudo certo, sim! Queria te perguntar a que horas começou e a que horas terminou sua festa? O pessoal do buffet do meu casamento diz que uma festa não passa de 5 horas, mas estou achando essa informação estranha, pois já fui em muitos casamentos animados que tive a impressão de que duraram mais…”

    Bjos!

    • Oi, Aly! Desculpa, a vida anda muito corrida… Não estou conseguindo tempo nem para postar. Mas eu podia jurar que já tinha te respondido! Desculpa mesmo!

      A minha festa começou às 22h30, 23h… mais ou menos. E foi até 6h30. A duração prevista em contrato eram 5 horas mais uma hora de tolerância, mas não tive problema algum com o fato de ter extrapolado. De verdade, com nenhum fornecedor. A banda também tocou até o fim.

      Geralmente, as festas duram cinco horas mesmo. Mas tudo vai depender dos seus convidados. Já fui a casamento que começou nove da noite e uma hora já estava esvaziado. Contando, dá mesmo as cinco horas.

      Acho que o que vai valer mesmo são os seus convidados. Os meus, em sua maioria, eram jovens (na faixa dos 20 e poucos até uns 30 e poucos). Com comida e bebida à vontade e música bem animada, a noite não tem fim. Na verdade, tem poque chega uma hora que as pessoas acendem as luzes. E foi o que aconteceu às 6h30.

      Obrigada pelos comentários e desculpa pela demora da resposta novamente.

      Beijos

  2. Aly disse:

    Oi, Chris! Obrigada pela resposta! Quando vc diz que a sua festa começou às 22h30, refere-se ao horário em que entraram no salao, foi servido o jantar? Ou vc já descontou o tempo do jantar? Obrigada mais uma vez pela atenção! Bjos,

    • 22h30 foi msis ou menos o horário em que os convidados começaram a entrar no salão. Aí tem-se mais ou menos 1h30 de coquetel, jantar e pista. Mas conta-se a partir da chegada do primeiro convidado no salão.

    • Oi, Daniele! Sinto falta do blog, mas não está sobrando tempo! Quando leio comentários assim fico super feliz e com vontade de voltar a escrever… Mas depois que vc casar vai entender… Tem mta coisa pra fazer! rsrsrs
      Boa sorte nos dias finais, são stressantes, mas vale a pena!
      Beijos,
      Chris

Deixe um comentário

