Muito tempo depois, um post

Faz tanto tempo que eu não escrevo que nem sei por onde começar. Nem sei exatamente sobre o que escrever. 

Este blog está abandonado, é verdade. Um ano e meio após o casamento tanta coisa mudou em minha vida. Já tentei começar a escrever outros blogs, mas a falta de tempo interrompe qualquer tentativa. Em poucos dias, tudo está abandonado. E acabo deixando pra lá. 

Mas acho que, no final, não acho um tema sobre o qual escrever. E acabo chegando à conclusão que não quero escrever sobre um tema específico. Só quero ter um espaço. Um lugar que continue funcionando como um diário. E, por isso, cá estou eu.

 

Às vezes, tenho vontade de deletar todo o blog. Vira e mexe, aparece alguém perguntando alguma coisa sobre a qual nem sei mais responder. Quando a gente para de acompanhar de perto alguma coisa, perde toda a intimidade com o assunto. Eu confesso que não sei responder grande parte das dúvidas que aparecem por aqui. E, pior, às vezes nem tenho interesse. As coisas mudam muito com o tempo. Desculpa, mas é verdade. E eu não imaginava que fosse ser assim.

Acho que a única questão ainda é que tenho dó de apagar este blog. Aqui tem tanta coisa. Demorei tanto tempo pra reunir algumas informações. Tanto que alguns posts estão com imagens sumidas. Porque essas imagens vieram de outros blogs, que já devem ter apagado ou modificado a origem das imagens. Mas eu não ligo pra isso.

Não tenho nenhuma pretensão quanto a este espaço. Só gosto mesmo de ter um lugar no qual possa falar qualquer coisa. Da tentativa de dieta a uma dica imperdível de sei lá… Tirar mancha ou um restaurante muito legal. Qualquer coisa. Desde que eu considere interessante. Ou válido guardar.

O espaço continua o mesmo. A temática, nem tanto. E pra quem me acompanha de outras épocas, estão convidadas a continuarem. Mas compreendo se resolverem deixar de seguir. As mudanças servem pra isso mesmo.

Um comentário sobre “Muito tempo depois, um post

  1. Maria Alice disse:

    Que bom que vc voltou! Casamos na mesma época e eu tb perdi totalmente o interesse por esse assunto!! vou adorar ler suas novas dicas!!!

Deixe um comentário

