Sou apaixonada por sapatos! Tenho vários… E adoro comprar sapatos! Mas pensar que eu teria que comprar um sapato tão importante, como o modelo que eu vou usar no meu casamento, é fora do real…

Desde o começo, assim que comprei o vestido, fiquei pensando no que poderia usar. Já tinha como certo que seria um sapato colorido. E de cetim. Não queria que fosse sapato de noiva, feito sob medida. Acho isso meio chato, monótono. Já tinha visto várias vezes sapatos coloridos de cetim na Empório Naka. Mas todas as vezes que eu passei lá não tinha o meu número. Minha paixão foi um roxo maravilhoso, mas lógico que não tinha 34. Bom. Até porque eu não sabia se combinaria com o vestido…

De qualquer forma, uma segunda decisão minha foi que eu compraria vários modelos diferentes e levaria todos eles para as provas. O primeiro eu já comprei. Super fofo, com um lacinho lateral…

Já que eu não posso postar aqui o meu (vai que o Fê olha, né?), eu fiz uma seleção dos que eu mais gosto. Todos eles estão no meu pen drive de referências. No começo, colocava tudo aquilo que eu gostava. Depois de um tempo, passei a ser mais seletiva e só colocar aquilo que poderia combinar com o meu vestido.

Coloco aqui uma seleção que fiz de alguns dos modelos mais legais que eu vi nestes últimos meses.

Começo com o meu sonho de consumo: o peep toe Christian Louboutin de renda.

Mas tem outros…

Durval Calçados

Empório Naka

Maurício Calçados

Estes daqui são de noivas reais. Por isso, não sei de onde são… Se alguém souber, é só avisar.

Vou acrescentar mais este aqui, que eu vi no Blog do Casamento e adorei a cor!Também não sei de quem é… O post original do Blog do Casamento sobre sapatos coloridos você lê aqui.