Há quanto tempo não coloco um DIY aqui no blog! Já estava até sentindo do falta (e acho que exatamente por isso, vou colocar dois aqui).

Aliás, só para constar, prometi pra mim mesma a mostrar várias coisas diferentes durante o final do ano (quando terei um pouquinho mais de tempo). Na minha lista de afazeres estão: jogo americano de tecido, porta-copos revestidos, o PAP das plaquinhas com tecido e letrinhas que fiz para o casamento… E quero muito muito muito comprar uma mesinha. Em MDF para eu poder pintar… De repente, uma cadeira também… Bem colorida.

Hoje estava fuçando em alguns blogs (e tirando alguns outros do Google Reader), quando me deparei com um tutorial super simples de um “cake stand”, o suporte para doces. Já tinha postado aqui um outro tutorial. Só que este é bem mais simples. Com coisas fáceis de encontrar (eu procurei por tanto tempo as pecinhas do meio que cheguei a desistir…).

Neste aqui de baixo, do blog Wedding Chicks, basta cola, pratos e um castiçal. Mais simples que isso, impossível!

https://i0.wp.com/static.weddingchicks.com/wp-content/uploads/2012/11/diycakestand1.jpg

Super fofo, fácil e lindo! Aliás, se você não quiser colocar o prato de cima, nem precisa… Original, em inglês, aqui.